“Tem o peito super descaído, credo!”: Carolina Deslandes é criticada e responde à letra

Carolina Deslandes decidiu revelar a identidade uma mulher que lhe deixou um comentário depressiativo. “As pessoas têm de começar a ter vergonha das coisas que dizem”, diz a cantora.

20 Jul 2021 | 16:00
-A +A

Carolina Deslandes está a gozar três dias de férias com a família e amigos no Algarve, a partir de onde tem mostrado imagens e vídeos à beira da piscina e onde tem aproveitado para relaxar. Um desses vídeos recebeu um comentário ofensivo por parte de uma seguidora, que a artista resolveu denunciar.

“Tem o peito super descaído, credo!!!”, lê-se, numa mensagem dirigida a Carolina Deslandes. “Andamos nós a unir as mulheres para continuar a levar com isto? Pelo amor de Deus. E não, não vou tapar a cara. As pessoas têm de começar a ter vergonha das coisas que dizem”, respondeu a jovem cantora, partilhando a identidade da aurtora.

Deslandes já várias vezes alertou para o facto de ter “zero paciência” para “bullying e comentários depreciativos”. “Toda a gente é livre de comentar, todos nós comentamos. Comentem com os vossos amigos. Façam um print screen e comentem com os vossos amigos, nos vossos chats privados. Não se ponham a identificar amigos e a falar nos comentários, como se eu não estivesse a ver. É falta de educação!”, disse, noutra ocasião, a propósito de uma situação semelhante.

“Quem me conhece, sabe que prezo as minhas redes sociais e que estou sempre disponível para falar com os pessoas, a criar iniciativas para estar perto de vocês. Agora, tudo menos faltas de respeito. É a única coisa que peço. Vamos tentar usar a Internet para o bem e para estarmos bem uns com os outros”, rematou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Veja também:
“Ai, cara***”: A reação de Carolina Deslandes ao saber que Fernando Daniel vai ser pai
Revelação: Carolina Deslandes vai ser operada a problema causado pelas gravidezes

PUB
Top