Ricardo Martins Pereira, um dos comentadores do novo programa “A Ex-periência”, da TVI, esteve nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro, no primeiro “Extra” do programa e não deixou nada por dizer.
O ex-marido de Pipoca Mais Doce mostrou-se mais crítico com o casal Paulo e Sílvia, mais propriamente com o segurança, que descreve como “mentiroso compulsivo”. O comentador começa por achar estranhas os motivos que ditaram ao fim de relação, que neste caso foi uma cadeira.
“Para quem não viu, eles separam-se definitivamente porque ele era segurança de um supermercado e ela pediu-lhe para que quando uma cadeira de praia que ela queria estivesse em promoção para ele a avisar, ele esqueceu-se e separaram-se por causa disso”, diz o empresário.
“Acho que ele tem o perfil de um mentiroso compulsivo, é uma pessoa que genuinamente acho que ele quer acreditar que vai mudar e que as coisas vão correr bem, acho que genuinamente ela quer acreditar que ele vai mudar e que as coisas vão correr bem“, começa por dizer, salientando que a mudança nunca chega a acontecer.
“Não há nenhuma hipótese de ele mudar e das coisas correrem bem”, remata. “Ela é claramente o elemento passivo da relação, a sonhadora, e ele aproveita-se disso”, acrescenta, referindo-se às sucessivas traições da parte de Paulo.
Veja o vídeo aqui.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR