“Tem os olhos do pai, mas é a minha cara”: Laura Figueiredo mostra rosto da filha (fotos)

Laura Figueiredo surpreendeu ao mostrar o rosto da filha, Beatriz pela primeira vez. Veja 12 imagens da menina, que é fruto da relação da ex-apresentadora com Mickael Carreira.

26 Abr 2021 | 11:12
-A +A

Laura Figueiredo esteve nesta manhã, 26 de abril, na “Casa Feliz”, SIC, e mostrou a cara da filha, Beatriz, pela primeira vez. A menina, fruto da relação com Mickael Carreira, tem quatro anos e, até então, manteve-se no anonimato por opção dos pais.

“É o lançamento da minha marca com a Bea e aproveitei… vamos também apresentar a Bea, mesmo verem o rostinho dela”, começa por dizer a ex-apresentadora de televisão.

“Toda a gente queria muito conhecer a Bea. E nós tinhamos aquele receio de, se calhar, ela ser uma miúda envergonhada ou não vai querer aparecer, mas afinal não. E afinal é uma miúda que só quer aparecer e conversar e é super espontânea e gosta mesmo, percebes? E achei que fazia sentido apresentar e dar esse miminho às pessoas juntamente com a marca, que também é da Bea”, continua.

“Valeu a pena o esforço”

A marca de roupa, que conjuga peças para mãe e filha, chama-se Belafi e, num vídeo promocional da sessão fotográfica, mostrado no matutino da SIC, Laura Figueiredo mostrou-se emocionada com a apresentação da marca. “Foi feito com muito carinho, com muito amor… valeu a pena o esforço e espero que as pessoas recebam esse amor com que foi feito… É trabalho, trabalho e muito amor. Ver a Bea feliz e ver as pessoas gostarem, sabe muito bem”, salienta.

E no que diz respeito ao facto de ter mostrado a carinha da filha, a companheira de Mickael Carreira é perentória. “Havia pessoas que percebiam perfeitamente o facto de não mostrarmos a Bea, mas havia outras que ficavam sentidas ou tristes, e depois, quando conheciam a Bea diziam: ‘Mas ela é tão linda, por que é que não apresentam?’ E eu dizia: ‘Deixa-me só respeitar, perceber se ela quer'”, e a verdade é que o à vontade com que a menina lidou com a sessão fotográfica, fez com que a ideia dos pais mudasse e decidissem mostrar a princesa.

“Tem os olhos do pai, mas é a minha cara”

“Tem ares de Mickael”, atira João Baião. “Tem tem.. aquele olhão escuro…”, avança Laura. “É Mickael! Cara chapada!”, continua o apresentador. Ao que a nora de Tony Carreira reposta: “Não é nada, oh João… Tem os olhos do pai, mas é a minha cara”, brinca. Já Diana finaliza a “discussão”: “É uma mistura linda.”

A ex-apresentadora ligou ao namorado durante a emissão da “Casa Feliz”, SIC, mas Beatriz mostrou-se um pouco envergonhada, não deixando de dizer no final da chamada, “Ti amo, mãe”, deixando a ex-apresentadora emocionada.

Veja todas as imagens na nossa galeria.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução SIC
Leia também:
“Vocês agora vão ter um choque”: Laura Figueiredo faz exames de rotina e alerta fãs

PUB
Top