“Tem que evoluir”: Paulo de “Ex-periência” arrasado por humilhar Sílvia

Sílvia, concorrente da “Ex-periência”, aceitou reconciliar-se com Paulo. Os internautas consideram errada a atitude da concorrente errada.

09 Jan 2023 | 18:50
-A +A

O programa “Ex-periência” tem gerado muita controvérsia e indignação por parte dos espectadores. Desta vez, foi a história de Sílvia e Paulo que levou os internautas a demonstrarem desagrado pela forma como a concorrente aceita o ex-marido.

Sílvia já referiu, em mais de uma ocasião, que foi traída pelo ex-marido, Paulo. Contudo, a concorrente decidiu, por várias vezes, retomar a relação. Na gala deste domingo, dia 8, Sílvia fez novas declarações que estão a merecer várias críticas da parte dos internautas.

“Por mais que me tenhas traído eu fui feliz… Se me magoou muito, magoou porque eu não merecia como mulher… nunca te faltou nada naquela casa”, começou por dizer a concorrente, completamente em lágrimas. “Mas eu amo-te, tu és a minha vida”, completou a concorrente.

Se estas declarações encantaram alguns espectadores, chocaram muitos mais, que fizeram questão de comentar nas redes sociais, defendendo que a concorrente deveria “valorizar-se mais” e que “nenhuma mulher merece ser assim humilhada”.

“Ama-te. Tu primeiro. Sempre. Quem trai uma vez, trai duas, trai três…”, “Esta mulher tem que evoluir o pensamento!!! Uma mulher é muito mais que fazer lidas domésticas e ser “boa na cama” como ela diz. Ela tem que encontrar alguém que a ame, respeite e a valorize tal como ela é!! Mete dó ela pensar da forma como pensa, torna-se dependente do carinho dele”, “Não entendo como uma mulher se sujeita a esta humilhação” ou “Nenhuma mulher merece ser assim humilhada” são exemplos do que se pode ler na caixa de comentários da publicação da TVI no Instagram.

Veja a publicação partilhada pelo canal:

Leia ainda:

“A Ex-periência”: José pondera desistir e deixa Sofia em pânico lavada em lágrimas

Entre nos bastidores de “A Ex-Periência”: Descobrimos onde vivem os ex-casais

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Divulgação TVI
PUB