“Tem sido muita pressão e não correu muito bem”: Renato sobre relação com Jéssica F.

Jéssica Fernandes prepara-se para entrar no “Big Brother – Duplo Impacto”. Mas, como fica Renato no meio de tudo isto? O nortenho esclarece se ainda existe (ou não) namoro com a fadista.

17 Fev 2021 | 10:30
-A +A

Renato esteve esta terça-feira, dia 16 de fevereiro, no “Última Hora” para falar sobre a entrada de Jéssica Fernandes na casa mais vigiada do país. A fadista encontra-se em isolamento profilático num hotel e prepara-se para entrar esta quarta-feira no “Big Brother – Duplo Impacto”. Depois de terem surgido alguns rumores que indicavam que o namoro com Renato teria chegado ao fim, o ex-jogador de andebol veio a público colocar os pontos nos is.

“Estamos bem”, esclarece Renato a Mafalda Castro. “A última semana foi um bocado difícil, porque as pessoas não sabiam o que se estava a passar. Não havia muita interação da minha parte e da Jéssica nas redes sociais”.

O ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” assume que a pressão dos fãs tem tido impacto no casal. “Isto sem sido de loucos mesmo. No início uma pessoa tolerava e ignorava, agora já não dá para ignorar. Tem sido muita pressão e não correu muito bem, mas ontem já estivemos a falar e antes de termos uma relação, eu e a Jéssica temos uma grande amizade”.

Apesar de não ter querer que Jéssica entrasse no jogo, Renato apoia incondicionalmente a namorada. “Como amigo tenho de apoiá-la, se ela acha que, para ela, isto é o melhor neste momento, eu tenho de apoiá-la, por isso está tudo bem”.

No entanto, confessa que não ficou feliz com esta decisão de Jéssica. “Não fico muito, muito contente como é obvio, porque estamos naquela fase inicial e estava a ser bom, ainda não tínhamos uma semana para nós”.

Apesar de tudo, Renato garante que a filha de Sandra vai entrar “cheia de força” e de “vontade” e que “vai com tudo” lá para dentro.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Veja também:
Caos instalado: Cláudio Ramos lança boato sobre Jéssica Fernandes e ela responde à letra
Jéssica Fernandes teve de ser assistida no hospital. Saiba porquê!

PUB
Top