“Tem uma pancada”: Ex-participante de “O Amor Acontece” acusa modelo de obsessão por ele

Luís Sousa, ex-participante de “O Amor Acontece”, alega que uma modelo internacional está obcecada por ele. “Disse logo: ‘Se não te casares comigo, não te casas com mais ninguém'”, acusa.

09 Ago 2021 | 18:55
-A +A

Em “O Amor Acontece”, Luís Sousa surpreendeu tudo e todos ao afirma na reunião semanal, transmitida pela TVI neste domingo, que uma modelo internacional se apaixonou por ele nas redes sociais. “Tem uma pancada. Aquilo é uma situação complicada. É daquelas obsessões”, começou por dizer o construtor civil, de 66 anos, que nunca se sentiu atraído pelo seu par, Isabel Moreira.

A Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira, o ex-concorrente de “O Amor Acontece” afirmou que não ia revelar o nome da modelo norte-americana. “É muito conhecida. Isto sabe-se fácil. Não vou dizer”, continuou, adiantando que foi ela quem lhe pediu para o seguir no Instagram. “Disse logo: ‘Quero ter filhos contigo. Se não te casares comigo, não te casas com mais ninguém'”, afirmou, divertido, dando conta que a pessoa em questão tem 33 anos. “Podia ser minha filha”.

No entanto, no Extra de “O Amor Acontece”, conduzido por Mafalda de Castro, foram passadas diversas fotos de jovens modelos internacionais para tentarem adivinhar a identidade da manequim norte-americana. “É impossível estar aí”, disse Luís Sousa, que acabou por desvendar: “É fácil: vai ao computador e escreve Gia Marie Macool. Tenho aqui as mensagens de WhatsApp”.

Veja aqui o vídeo.

 

Luís Sousa diz agora que fez “teatro” em “O Amor Acontece”

 

Além Luís Sousa, também Isabel Moreira esteve presente nos estúdios da TVI e foi notória a tensão entre os dois. “Antes de mais, queria pedir desculpa à Isabel, por tudo que se passou ao longo da semana. Aquela pessoa não sou eu… Fiz um bocado de teatro. Exagerei muito“, afirmou o ex-concorrente de “O Amor Acontece”, tentando justificar algumas das suas declarações durante a experiência. As suas palavras não convenceram a sua parceira da casa de campo, nem Susana Dias Ramos e Luísa Castel-Branco, as comentadoras presentes naquela emissão.

Depois de Luís Sousa ter afirmado que Isabel Moreira não o conhecia, a cuidadora foi perentória: “Não quero conhecer. Não gosto de atores, senão ia para telenovelas”.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Divulgação TVI

PUB