“Temo que saia metade super herói”: Filho de Rita Ferro Rodrigues continua internado

O pesadelo não tem fim para Rita Ferro Rodrigues. O filho mais velho da comunicadora teve de voltar a ser hospitalizado, após sofrer nova “crise de cólicas” e a mãe elogia a coragem da criança.

27 Fev 2021 | 12:30
-A +A

Rita Ferro Rodrigues revelou na manhã deste sábado, dia 27 de fevereiro, que o filho Eduardo, de 10 anos, voltou a sofrer nova crise de cólicas. “Sei que não levam a mal a falta de notícias, na maior parte do dias mal me lembro que as redes existem: prioridades. Ainda ‘estamos’ em Santa Maria a recuperar. É um processo demorado mas o [pintainho] vai ficar bem. E tem sido sido de tal forma corajoso e resiliente que temo que saia daqui metade miúdo, metade super herói”, refere a companheira de Rúben Vieira.

“Obrigada pelo vosso carinho e boa energia. Estamos bem”, agradeceu Rita Ferro Rodrigues.

Já na semana passada, Duda teve de ser internado pelos mesmos motivos. “No sábado o Duda teve uma crise de cólicas e tivemos de regressar ao internamento de Santa Maria onde vamos ficar em monitorização, durante os próximos dias”,  escreveu na sua conta oficial do Instagram no dia 22 de fevereiro.

A nossa energia está toda focada em recuperar o nosso filho

A companheira de Ruben Vieira mostra-se confiante na recuperação do filho, porém, não esconde a preocupação. “É duro, mas temos esperança que a estadia seja curta. A nossa energia está toda focada em recuperar o nosso filho de forma absoluta, física e emocionalmente. Obrigada pela boa energia e carinho”, acrescentou.

É de assinalar que Eduardo foi operado duas vezes nas últimas semanas devido a vómitos e dores abdominais, fruto de um divertículo de Meckel.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Outra vez no hospital: Filho de Rita Ferro Rodrigues internado após “crise de cólicas”
“Recuperação lenta”;: Filho de Rita Ferro Rodrigues tem alta ao fim de 15 dias “duros”

 

 

PUB
Top