Temos as imagens: Sara Barradas e José Raposo à prova de crise

As dúvidas sobre a saúde da relação de Sara Barradas e José Raposo parecem dissipadas. A TV 7 Dias apanhou os atores em clima de romance ao lado da filha, Lua.

30 Abr 2021 | 9:40
-A +A

Sara Barradas e José Raposo estão bem e recomendam-se. A TV 7 Dias apanhou-os bem unidos, a passear com a filha, Lua, contrariando as notícias que falavam em crise no casamento.

Os rumores de uma eventual separação começaram a circular há cerca de três semanas e, na origem dos problemas, estaria a nova realidade do casal.

Alegadamente, os problemas terão surgido desde que José Raposo, de 58 anos, e Sara Barradas, de 30, se viram obrigados a acolher as irmãs e a avó da atriz, por causa da pena que a mãe desta se encontra a cumprir desde o início do ano.

Recorde-se que Felisbela Dias, a progenitora da atriz, foi condenada a sete anos de pena efetiva, juntamente com o seu marido e padrasto de Sara Barradas, João de Almeida, que foi condenado a seis, por terem burlado várias pessoas próximas, amigos e familiares, incluindo Sara e Raposo.

 

Leia a reportagem completa e veja as imagens deste momento familiar entre Sara Barradas e José Raposo na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt); Fotos: D.R., Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top