Temos as imagens: Tatiana Oliveira profundamente abalada no último adeus à mãe

Na reta final da gravidez, Tatiana Oliveira a perdeu a mulher da sua vida para o cancro. Bruno Magalhães não largou a mulher no funeral da mãe desta, que foi de muitas lágrimas e sofrimento.

06 Ago 2021 | 13:11
-A +A

Tatiana Oliveira, ex-concorrente do programa “Casados à Primeira Vista”, vive uma das fases mais delicadas e tristes da sua vida. A enfermeira, que está no terceiro trimestre de gravidez, chora a morte da mãe, Luísa Pereira.

A mãe da jovem de Santa Maria da Feira não resistiu a um cancro no pâncreas, contra o qual lutava desde dezembro do ano passado, e acabou por falecer no passado dia 29 de julho.

Na mensagem em que informa do falecimento de Luísa Pereira, aos 60 anos, Tatiana Oliveira não esconde a dor que sente. “A nossa família informa que a minha mãe Luísa hoje deixou-nos. Estamos de coração completamente destroçado. A nossa rainha foi uma lutadora. Lutou contra o cancro do pâncreas desde dezembro mas, apesar das melhorias nas últimas semanas, houve complicações”, partilhou nas redes sociais. “Amo-te”, escreveu ainda.

Bruno Magalhães, o marido da enfermeira e também ele ex-participante do formato da SIC, também homenageou a sogra no Instagram. “A melhor avó do coração. Guardo-te no meu coração”, afirmou.

 

Saiba tudo sobre a dolorosa despedida de Tatiana Oliveira à mãe e veja a reportagem fotográfica no local. Tudo na sua TV 7 Dias, já nas bancas.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: D.R. e reprodução redes sociais

PUB
Top