“Temos bailarina”: Liliana Aguiar filma-se a rebolar ao som de Anitta e dá que falar

Liliana Aguiar filmou-se a dançar ao som do novo hit da cantora brasileira Anitta, “Envolver”. Os elogios não param de chegar.

05 Abr 2022 | 22:05
-A +A

Liliana Aguiar surpreendeu os fãs com uma dança sensual esta terça-feira, dia 5 de abril. O rosto da televisão portuguesa ‘rebolou’ ao som da mais recente música da cantora Anitta – “Envolver” – e foi elogiada nas redes sociais.

Tudo aconteceu na página pessoal de Instagram de Liliana Aguiar. “O melhor que consegui. Pronta para ir para os palcos com ela e levo o pilar da minha casa”, brincou, na legenda da filmagem.

Os seguidores reagiram de imediato. “Brutal, gosto muito. Ritmo não te falta”, “Muito linda e sexy”, “Temos bailarina” e ” Esse pilar vai ser muito útil, Lili. Está bem seguro?” foram alguns dos exemplos.

Veja aqui o vídeo:

 

Tramada por ansiedade e stress: Liliana Aguiar atinge “limite de magreza” e pede ajuda

Liliana Aguiar assumiu, em setembro, que atingiu o “limite de magreza” e pediu ajuda a um especialista. A ex-comentadora do reality show da TVI “Big Brother”, de 41 anos, falou sobre este problema nas redes sociais, confessando que está cansada de ler seguidores a criticá-la por causa do seu corpo.

“Há duas semanas, fui acusada e até mal tratada com alguns comentários ofensivos sobre a minha extrema magreza. Como, na altura, não era verdade, mas apenas maldade de algumas pessoas, fiquei indignada, defendendo-me mesmo em direto, pois achei algo extremamente triste”, começa por escrever a empresária na legenda de uma fotografia partilhada, esta segunda-feira, 6 de setembro, no Instagram.

Leia mais aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais

PUB