“Temos mais um anjo neste mundo”: Eunice Muñoz já é bisavó

Lídia Muñoz já é mãe. O primeiro filho da atiz e neta de Eunice Muñoz já nasceu e chama-se Amadeo. Veja aqui como foi feito o anúncio.

27 Out 2021 | 13:10
-A +A

Lídia Muñoz já é mãe. A neta da atriz Eunice Muñoz está mais feliz do que nunca, mas mantém-se resguardada nesta fase de mudança.

O bebé chama-se Amadeo e é fruto do relacionamento entre Lídia com o realizador Tiago Durão.

A notícia foi dada por Artur Anjos, pai da atriz, que, no dia 24 de outubro, partilhou a felicidade que vivia: “Malta, venham de lá as vossas montanhas de parabéns. Temos mais um anjo neste mundo”.

Eunice Muñoz, 93 anos, sempre teve uma cumplicidade muito grande com a neta Lídia Muñoz com quem partilha os palcos. Aliás, a última peça que fizeram juntas, a neta estava grávida.

Lídia Muñoz e a relação com a avó Eunice Muñoz

Lídia Muñoz, a neta da conceituada atriz Eunice Munõz, esteve à conversa com Júlia Pinheiro em abril, no programa da tarde da SIC, Júlia. Ao longo da conversa, a jovem atriz deixou bem claro todo o orgulho que sente pela avó com quem vive há mais de dez anos.

“Ela é maravilhosa! Não há ninguém como ela. Não existe. Ela tem um dom”, assumiu. Contudo, não esconde que o apelido de família já a prejudicou algumas vezes no mundo da representação. “É duro. Havia pessoas que diziam: ‘ela só está aqui por causa da avó, mas pronto, até é boa’”, contou, para depois acrescentar: “Depois comecei a perceber que os outros podiam dizer o que quisessem. O peso do nome eu posso aguentá-lo”.

E continuou: “Que sorte ter este nome e de ser neta de quem sou! Que sorte de estar com ela neste caminho e poder aprender com ela todos os dias. É muito mais forte do que possam dizer.”

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB