Inês Gutierrez foi mãe pela primeira vez e resolveu, juntamente com o companheiro João Montez, viajar para os Estados Unidos sem a filha, Maria Luísa, de dez meses, a fim de aproveitar uns dias de descanso. Porém, estas férias de sonho deram origem a várias críticas.
Após os comentários negativos terem começado a surgir, Inês Gutierrez não se mostrou indiferente e acabou por dar reposta ao comentar uma mensagem positiva sobre o assunto: “Na verdade, fiquei triste com muitas das mensagens que recebi por aqui com críticas muito fortes por ter ido de férias com o João uma semana sem a minha filha, como se isso fizesse de mim uma má mãe”, começou por dizer.
A apresentadora referiu ainda que o companheiro não recebeu criticas: “E escusado será dizer que o João não recebeu qualquer tipo de crítica, como se fosse um ato heróico por parte de um pai e lamentável por parte de uma mãe”, podia ler-se ainda.
Esta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, Inês foi convidada no programa Júlia, da SIC, e voltou a tocar no assunto: “Eu e o João ao tomar a decisão de ‘vamos de férias, vamos deixar a nossa filha com os avós’, que é o sitio mais seguro para a deixarmos”, escreveu.
“Mas custa, temos que ter coragem para fazer isso porque as saudades são muitas”, confessou, referindo algumas das críticas que recebeu: ‘Não deviam ter ido”, “Agora abandonam assim a filha” e “Para isso não tinham filhos”.
Fãs de Inês Gutierrez querem apresentadora na SIC
A comunicadora partilhou, no seu Instagram, um vídeo onde mostra algumas partes da sua presença no programa de Júlia Pinheiro: “Gosto cada vez mais de conversas com tempo. Esta foi um delas. Para quem viu, espero que tenham gostado”, afirmou.
Os fãs não ficaram indiferentes e encheram a caixa de comentários de Inês: “A SIC tem mais classe”, “Adorei”, “Próxima Cristina Ferreira”, “Ficas bem nesse canal”, pode ler-se.
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Sofia Mendes; Fotos: Redes sociais