“Tenho andado afastada de tudo e de todos”: Bibá Pitta sofre com problema de saúde

Bibá Pitta deparou-se com um problema de saúde, que a deixou muito “debilitada” e “cansada”. A socialite conta tudo o que se passou para se afastar das redes sociais.

04 Jun 2021 | 12:30
-A +A

Bibá Pitta é uma mulher cheia de vida e muito ativa nas redes sociais. Após alguns dias afastada do mundo digital, a socialite explicou aos fãs que foram motivos de saúde que a obrigaram a fazer uma pausa.

“Olá, olá! Tenho andado afastada de tudo e de todos, estive adoentada (não covid), mas uma sinosite que deu cabo de mim! Tive dores de cabeça de fazer enlouquecer, emagreci muito, fiquei debilitada, cansada”, disse, na legenda de um vídeo partilhado no Instagram.

Já quase totalmente recuperada, quis tranquilizar os seguidores. “Agora sim estou outra vez a ficar em forma e por isso a primeira coisa que quero é agradecer a vossa companhia e os vossos miminhos que me fazem sempre tão bem. Temos primeiro que cuidar de nós para podermos depois cuidar dos outros. Obrigada! Viva la vida! Muitos beijinhos”, rematou.

Bibá Pitta vai ser avó de uma menina

Maria Pitta Paixão está grávida pela terceira vez e não poderia estar mais radiante com o crescimento da família. A filha de Bibá Pitta vai ser mãe de uma menina e o nome escolhido tem um significado muito especial! A bebé vai chamar-se Piedade, em homenagem à bisavó.

A novidade foi partilhada por Maria Pitta nas redes sociais através de um longo texto carregado de emoção. “Querida avó Nani, hoje escrevo-te para o céu! Quando soube que ia ter um segundo bebé, achei que era uma miúda. Aparecias-me constantemente em sonhos e a guiar-me: mostravas-me a casa que tínhamos acabado de comprar e quando chegávamos ao fim, entravas como se fosse para uma “passagem secreta” e desaparecias; deixavas-me sempre com uma sensação de paz e, sorte a minha, tinha ali a oportunidade de te ver e de te ouvir mais uma vez. Talvez fosses tu a preparar-me para o que um dia ia chegar”, lê-se.

De recordar que esta é a primeira filha de Maria Pitta e de Guilherme Paixão, uma vez que o casal, até agora, era pai de dois rapazes: Duarte, de três anos, e António Maria, que nasceu em maio do ano passado.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais
Leia também:
“As solteiras que se preparem”: Filho de Bibá Pitta muda de cidade

PUB
Top