“Tenho as três doses da vacina e ia morrendo”: Vanessa Martins passou mal com covid-19

Vanessa Martins testou positivo à covid-19 e confessou aos seguidores que passou muito mal: “Foi mesmo forte o que apanhei”, contou.

15 Abr 2022 | 16:10
-A +A

Vanessa Martins testou positivo à covid-19 no sábado passado, dia 9 de abril, e foi obrigada a cancelar um evento em Guimarães, cidade onde se encontrava para apresentar a nova coleção de fatos de banho com a etiqueta da sua marca. Quatro dias depois, a empresária atualizou o seu estado de saúde e confessou aos seguidores que passou mesmo mal, mesmo tendo as três doses da vacina.

“Malta, sobrevivi à covid. Foi mesmo forte o que apanhei”, começou por dizer Vanessa Martins em vários vídeos que publicou nos stories do Instagram. “Tenho as três doses da vacina, nunca apanhei covid, foi a primeira vez. E esqueçam, ia morrendo, estive três dias mesmo mal e isolada num quarto de hotel”, contou.

Na altura em que anunciou ter contraído o vírus, a digital influencer disse ter como principais sintomas “muitas dores de estômago e vómitos, além de rouquidão”, algo que associou ao facto de ter apanhado frio numa produção fotográfica. Apesar dos dias difíceis, fechada num quarto de hotel, Vanessa afirma que o pior já passou e mostra-se no conforto do seu lar. “Amanhã, felizmente, já saio do isolamento. Tenho estado sempre aqui, já em casa, e já a trabalhar, porque a vida continua”, rematou.

Veja o vídeo:

 

Vanessa Martins e os truques para obter um corpo de sonho nas fotos

 

Vanessa Martins partilhou com os seguidores os ‘truques’ que usa durante as sessões fotográficas. A empresária viajou até ao sul do País para fotografar a nova coleção de biquínis e revelou, nas redes sociais, várias imagens dos bastidores. Feliz com o resultado das sessões, a também influencer explicou a todos aqueles que a seguem que, nestes trabalhos, “passa o dia a fazer imensa tensão no corpo para o [rabo] ficar no ponto, a barriga encolhida e os ombros direitos”.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB