“Tenho celulite e não me importo”: Jéssica Athayde mostra-se tal e qual como é

Jessica Athayde mostrou-se confiante com o seu corpo e assumiu a sua celulite. “Não há nada que eu possa fazer”, revelou.

02 Mai 2021 | 10:30
-A +A

Jessica Athayde assume-se tal e qual como é. A atriz, de 35 anos, mostrou-se sem filtros, com as suas imperfeições, deixando os seguidores deslumbrados com a confiança que irradia.

Sem medos, a artista posou e partilhou o registo fotográfico na sua conta oficial do Instagram. “Eu tenho celulite e não me importo. Não há nada que eu possa fazer”, legendou, provando assim que, tal como grande parte das mulheres, também ela tem estrias e celulite no corpo.

Mas esta não é a primeira vez que Jessica Athayde fala do assunto. Em outubro passado, a atriz já tinha abordado o mesma tema: “Apesar de eu estar com a maior crise de sinusite há dois dias, mais alguém? Tenho a sorte de trabalhar em sítios horríveis como podem ver. E sim, o que vês nas minhas pernas é celulite e estrias, get over it”, escreveu, na altura.

Percorra a galeria e veja as imagens.

Atriz é vítima de assédio nas redes sociais

Jessica Athayde mostrou as mensagens impróprias que tem recebido nas redes sociais e denunciou o agressor.

Depois de Sofia Arruda e outras figuras públicas, como Cláudia Chéu, Inês Simões, Carolina Deslandes terem sido vítimas de assédio sexual na televisão e no teatro, a atriz da SIC mostrou as mensagens impróprias que recebeu nas redes sociais nos últimos tempos.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Vício de Diogo Amaral ditou separação de Jessica Athayde: “Foi a decisão mais dura”

PUB
Top