“Tenho estrias, tenho celulite”: Sofia Arruda mostra o corpo tal e qual como ele é

Sofia Arruda mostrou-se sem filtros, com as suas imperfeições, deixando os seguidores deslumbrados com a confiança que irradia.

16 Mar 2021 | 10:30
-A +A

Sofia Arruda mostrou-se sem filtros, com as suas imperfeições, deixando os seguidores deslumbrados com a confiança que irradia. A atriz, de 32 anos, quis provar às seguidoras que nem tudo o que veem na televisão é real, por isso, mostrou que, tal como grande parte das mulheres, também ela tem estrias e celulite no corpo.

A artista que faz parte do elenco “Patrões Fora”, emitido na SIC, recebeu dezenas de elogios à sua boa forma física e optou por recorrer às redes sociais para fazer uma confidência. “Meninas, obrigada pelos elogios ao meu corpo no pós-parto. Mas não se esqueçam que na TV não se vê quase nada”, começou por explicar. E acrescentou: “Não contribuo para mães odiarem os seus corpos, por isso, deixo aqui esta foto tirada agora mesmo sem filtros nenhuns.”

“Tenho estrias (tenho muitas desde os 12 anos), tenho celulite, uma hérnia que ficou da gravidez e que tenho de operar para tirar e uma flacidez na barriga que nunca tive na vida. Repito, na TV os planos são afastados, não se vê nada. Com amor de mãe para mãe”, rematou.

Veja a imagem na nossa galeria.

Mudança no desejo sexual depois de ser mãe

Depois do nascimento do pequeno Xavier, em julho de 2019, as coisas foram completamente diferentes no que diz respeito ao apetite sexual da atriz.

“Durante os primeiros meses, não tinha libido absolutamente nenhuma, era um ser assexuado e na primeira vez que tentei retomar a vida sexual, foi tão doloroso que desisti à primeira tentativa de penetração”, confessou.

Veja as fotos na galeria de imagens que preparámos para si.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Leia ainda:
Sofia Arruda revela como se vingou de ex após colocar mamas: “Nunca vais mexer’”

PUB