“Tenho imensos pontos na perna”: Joana Albuquerque atacada por um cão

Joana Albuquerque foi mordida por um pastor alemão. A jovem de Cascais ficou com ferimentos numa perna e teve de levar pontos.

20 Mar 2022 | 16:40
-A +A

Joana Albuquerque tem vivido dias de azar. Depois de lhe terem batido no carro, a vencedora do Big Brother – Duplo Impacto, da TVI, foi parar às urgências de um hospital após ter sido mordida por um pastor alemão.

“Fui mordida por um pastor alemão. Não consigo andar nem andar de muletas”, começou por explicar nos InstaStories, plataforma do Instagram, neste sábado, dia 19 de março. Na mesma publicação, a jovem de Cascais exibe uma das pernas, com um penso. “Levei pontos”, lê-se ainda.

No mesmo dia, Joana publicou uma nova fotografia, ainda no hospital, ao lado do pai. “Feliz Dia do Pai àquele que se recusou a chamar uma ambulância, andou comigo ao colo hoje, para todo o lado, e não largou a minha mão, quando estava, aos berros, no bloco”, afirmou.

Joana Albuquerque revela como tudo aconteceu

Mais tarde, Joana Albuquerque contou como tudo o aconteceu. Através de um vídeo disse: “Em minha casa, tem aqui dois pastores alemães em baixo, não são meus. Eles moram cá há 7 anos e eu perguntei se podia ir lá abaixo dar uma festinha aos cães. Dei uma festinha a um, tudo bem. O outro, apanhou-me a perna”.

E continuou: “Eu não olhei para a ferida, ninguém me deixou ver. Tenho imensos pontos na perna. Eles assustaram-me no hospital com algumas coisas que poderiam acontecer, mas também não vos vou dizer. Entretanto, anestesiaram-me com uma agulha de bebé porque eu estava aos berros, completamente. Não consigo por a perna no chão e não vou usar muletas”.

 Joana recorre a especialista

A ex-concorrente da TVI sempre falou de mau olhado e agora admite ter recorrido a uma especialista. “Lembram-se de eu ontem ter falado da mau olhado? De hoje ter falado de mau olhado? Acontece que o problema é real. É mesmo real. Eu tinha mesmo alguém a tentar fazer-me mal e conseguiu, de facto. Mas vai deixar de conseguir”, disse.”Porque a Teresa ajudou-me. Nós estivemos para aí duas horas e meia (…) respondeu-nos a imensas perguntas e faz tudo muito sentido. Para uma pessoa que há 1 ano atrás, se me dissessem se eu acreditava nisto, não acreditava. Hoje acredito, com tudo”, rematou.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

PUB