“Tenho pena dos noivos”: Bárbara Branco e José Condessa juntos em casamento e fãs reagem

Bárbara Branco e José Condessa estiveram num casamento e mostraram-se muito elegantes. Claro está que os seguidores reagiram e os elogios foram tantos que os noivos “ficaram para trás”.

18 Jul 2021 | 15:30
-A +A

Bárbara Branco e José Condessa estiveram neste sábado, 17 de julho, num casamento e mostraram-se muito elegantes. O casal de atores, que é um dos mais acarinhados do público português, partilhou várias imagens e mereceu os mais rasgados elogios.

A Vera de “Bem Me Quer”, TVI, deu a conhecer três fotografias na rede social Instagram e escreveu como legenda: “Dia de casório.”

Como não podia deixar de ser, os elogios foram muitos na caixa de comentários. “Maravilhosos”, “Lindos”, “Gatões”, “Os mais lindos”, “Amo isto”, “Os palhaços do costume. Lindos”, “Opah, vocês são tão lindos” e “Até tenho pena dos noivos, sabendo que vocês estão mais bonitos” são apenas alguns dos comentários que se podem ler na publicação.

Veja as imagens em questão em baixo e veja a elegância deste casal que já conquistou o público português.

Bárbara Branco diz adeus a “Bem Me Quer”: “Fui muito feliz ao vosso lado”

 

As gravações de “Bem Me Quer” estão na reta final e Bárbara Branco já se despediu de Vera, a personagem a que dava vida na novela da TVI. Num texto emotivo, a atriz destaca o bom ambiente da equipa e espera ter conseguido brindar os colegas com “boas vibes e sorrisos”.

“Gosto de me rodear de amor. Principalmente a trabalhar, no caos do dia-a-dia, na velocidade louca que é fazer televisão, o que nos dá alento nos dias mais difíceis são os afetos, os abraços, as gargalhadas – o amor. Que maravilha de grupo que se juntou aqui!”, começa por referir Bárbara Branco na legenda de várias fotografias partilhadas no Instagram.

“Da minha parte, espero ter conseguido rodear-vos a todos de boas vibes e sorrisos e agradeço do fundo do coração a todos os que tornaram o meu último ano ainda mais bonito e especial. Atrás e à frente das câmaras, a equipa é imensa, é impossível agradecer a todos individualmente, mas abraço-vos a todos já com saudades e com a certeza de que fui muito feliz ao vosso lado”, remata a atriz.

Leia o artigo completo aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução

Recorde também:
Bárbara Branco ficou com sequelas da COVID-19. Vilã de “Bem Me Quer” acusa o cansaço

 

 

PUB
Top