“Tenho que ter todos agora nos 20”: Angie Costa revela que quer ter mais filhos

Angie Costa e Miguel Coimbra estrearam-se no mundo da paternidade há quase um ano. A atriz não esconde o desejo de aumentar a família e fala dos planos para o futuro.

13 Ago 2022 | 9:00
-A +A

Angie Costa está desfrutar ao máximo da experiência da maternidade. A artista estreou-se no papel de mãe há quase um ano, mas não esconde que tem vontade de ter mais filhos.

Numa entrevista para o “VivaVida”, da TVI, a companheira de Miguel Coimbra confidenciou que aumentar a família faz parte dos planos. “Não agora, mais para a frente. Quero aproveitar muito o Martinzinho ainda. Já comecei nos 20’s, agora quero ter até aos 30. Quero que os meus filhos tenham pouca diferença de idade. Portanto, tenho que ter todos agora nos 20”, contou.

Angie Costa aproveitou o momento para elogiar Miguel Coimbra, garantindo que o músico dos D.A.M.A, além de um bom pai, é também um excelente namorado. “(O Miguel) é excecional, mesmo. Só tenho coisas boas a dizer. O Miguel é o pai perfeito. Não podia ter escolhido melhor pessoa, melhor pai, ele ajuda-me com tudo”, revelou.

“Os primeiros meses foram mesmo difíceis e o Miguel esteve sempre lá. Como namorado, maravilhoso também. É mais difícil. Namoramos como podemos. Temos uma relação bastante saudável”, acrescentou. Angie Costa afirmou ainda que “sentiu” que Miguel Coimbra era o pai que queria para os seus filhos.

Angie Costa e Miguel Coimbra são pais de Martim, que completa um ano de vida neste mês.

 

Angie Costa em lágrimas ao ver o filho a dar os primeiros passos

 

Angie Costa tem partilhado vários momentos do filho nas redes sociais e sempre se mostrou uma mãe babada e orgulhosa do filho. Desta vez não foi exceção e houve inclusivamente lágrimas nos olhos.

É que Martim já anda e a atriz mostrou os primeiros passos do bebé. No vídeo, é possível ver a criança a caminhar ainda a cambalear, mas a fazer o seu caminho.

Veja tudo aqui:

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

PUB