“Tenho tantas saudades”: João Paulo Rodrigues recorda pai e recebe apoio de Luciana Abreu

João Paulo Rodrigues assinalou o dia em que o pai faria 71 anos com uma emotiva declaração de amor. A partilha originou uma reação de Luciana Abreu, antiga namorada do humorista.

13 Out 2021 | 20:11
-A +A

João Paulo Rodrigues recordou o pai no dia em que este celebraria o 71.º aniversário. Nas redes sociais, o humorista partilhou uma fotografia captada na sua infância em que surge com um braço sobre os ombros do progenitor. Na legenda da imagem, uma emotiva declaração de amor.

“Sem ti não é, nem nunca vai ser, o melhor de mim, sem o melhor de ti. Tenho tantas saudades tuas, Pai. Hoje seriam 71”, escreveu João Paulo Rodrigues, esta quarta-feira, 13 de outubro, acrescentando um emoji em forma de coração.

Na secção de comentários da publicação, vários famosos mostraram-se solidários com a sua dor. Entre as reações, está a de Luciana Abreu, com quem Jota namorou no início da carreira da cantora e atriz. A estrela da SIC colocou um emoji representativo da solidariedade para com o antigo companheiro. O humorista Hugo Sousa, a atriz Ana Brito e Cunha e o argumentista Roberto Pereira também reagiram, assim como Pedro Alves, um dos melhores amigos de João Paulo Rodrigues. “Abraço, mano velho”, disse o Bino da novela da TVI “Festa é Festa”.

Há precisamente um ano, o também apresentador assinalou igualmente a efeméride com um outro registo fotográfico do pai. “Setenta… Se estivesses aqui… Não há um dia em que não sinta a falta que me fazes, Pai! Tenho tantas saudades tuas…”, disse, na altura.

O pai de João Paulo Rodrigues morreu há 23 anos, tinha o humorista apenas 20.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top