“Tenho todo o poder de decisão”: A Pipoca Mais Doce deixa “aviso” à namorada do ex-marido

A Pipoca Mais Doce explicou por que motivo nunca partilhava fotografias do enteado e, em jeito de “aviso”, revelou que também não quer que a namorada do ex-marido mostre os seus filhos.

06 Jul 2021 | 19:40
-A +A

A Pipoca Mais Doce, nome artístico de Ana Garcia Martins, e David Cristina dão voz ao podcast “Separados de Fresco”, no qual conversam sobre a vida após o divórcio. O mais recente episódio teve como tema “os filhotes” e a ex-comentadora do reality show “Big Brother”, da TVI, aproveitou para deixar uma dica à atual namorada do ex-marido, o empresário Ricardo Martins Pereira.

A Pipoca Mais Doce explicou que sempre lhe perguntaram por que razão não partilhava fotografias do enteado nas redes sociais, porém, a mãe do menino, de 12 anos, antiga companheira de Ricardo Martins Pereira, não o queria. A posição de Ana Garcia Martins é, agora, a mesma.

“Eu tenho todo o poder de decisão para decidir para não quero que os meus filhos estejam nas redes sociais de outras pessoas”, começou por dizer. “Fica já o aviso”, acrescentou. 

Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira separaram-se no início do ano, depois de 12 anos de vida em comum. O empresário, conhecido na Internet como “O Arrumadinho”, já refez a sua vida amorosa ao lado de Sara Veloso, uma economista conhecida por participar como modelo em revistas de saúde.

 

A Pipoca Mais Doce teve encontro com homem “gostosíssimo”

 

Durante a mesma conversa, Ana Garcia Martins revelou que, após a separação, já teve um encontro. Encontro esse que foi, segundo descreve, com um homem “gostosíssimo”. David Cristina perguntou-lhe se teve vontade de ter envolvimento físico com o indivíduo, ao que a ex-comentadora do “Big Brother” respondeu: “Sim, mas depois não se concretizou”.

Sem se alongar em pormenores, A Pipoca Mais Doce concluiu: “Tive mais ou menos um ‘date’ e estou contente”. Mas avisou que “não está a fechar portas”.

 

Como A Pipoca Mais Doce e o ex-marido explicaram separação ao filho

 

Ana Garcia Martins revelou também como é que, juntamente com Ricardo Martins Pereira, contou ao filho mais velho, Mateus, que ia passar a viver em casas separadas. A ex-comentadora do reality show da TVI confirmou que tem guarda partilhada e que os filhos passam “uma semana com cada um”.

“À Benedita, optámos por não dizer nada, porque ela tem dois anos”, explicou. “Tivemos uma conversa com o Mateus e explicámos que o pai ia para outra casa, mas que a forma como gostávamos dele não ia mudar. Dissemos que ia estar uma semana com a mãe e outra com o pai e que podia sempre ligar para a mãe e para o pai ou dizer que queria estar com a mãe ou com o pai”, acrescentou A Pipoca Mais Doce.

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top