“Tenho um contrato muito bom”: Cláudio Ramos de pedra e cal na TVI… até 2024

Cláudio Ramos falou sobre o contrato que o liga à TVI. Sobre ele, o apresentador afirmou ser “muito bom” e disse-se tranquilo com as possíveis mudanças no canal, ao qual está ligado até 2024.

01 Ago 2021 | 19:31
-A +A

Cláudio Ramos só tem motivos para sorrir. O apresentador da TVI está a cumprir o sonho de conduzir um programa das manhãs, o “Dois às 10” (ao lado de Maria Botelho Moniz), depois de ter também concretizado o desejo de ser anfitrião do “Big Brother”. À NOVA GENTE, garante que os rumores de que Cristina Ferreira pode voltar a estar à frente de um matutino na mesma estação, ameaçando o seu lugar nesse horário, não o assustam.

“Eu tenho um contrato muito bom. Se eu não estiver de manhã, estarei de tarde. Se não estiver de tarde, estarei à noite e se não estiver à noite estarei de madrugada. Estarei e pronto. Eu assinei um contrato longo, até aos meus 50 anos”, refere Cláudio Ramos à mesma revista.

Ou seja, quando o comunicador, agora com 47, saiu da SIC, no início do ano passado, foi para assinar com a estação de Queluz de Baixo até 2024, duração geralmente dada pelos canais aos profissionais de topo.

À NOVA GENTE, Cláudio Ramos fala ainda da apresentação da próxima edição do “Big Brother”, que se estreia em setembro. Pode ler tudo aqui e na revista NOVA GENTE que está nas bancas.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top