«Tenho uma história de sexo com a Margarida»

Quintino Aires afirma conhecer história de teor sexual sobre a concorrente da Casa dos Segredos 7, Margarida Menezes.

28 Fev 2018 | 18:19
-A +A

Quintino Aires surpreendeu os comentadores e espetadores do Late Night Secret, esta terça-feira, dia 27 de fevereiro. O psicólogo assumiu saber uma história sexual da concorrente Margarida Menezes, que foi presidente do Clube das Virgens. 

 

«Eu tenho uma história de sexo com a Margarida», disse para surpresa dos presentes no estúdio. «Não fui eu que lhe dei os calções do Benfica, porque eu não sou do Benfica. Eu tenho uma história com a Margarida, que é uma história interessante que eu não vou contar, porque espero que ela a conte», explicou divertido. Quintino termina a salvaguardar que não foi o próprio a envolver-se sexualmente com a concorrente.

Caso a concorrente não revele o que se passou, o rosto da TVI promete revelar tudo. 

 

Em noite de nomeações, Quintino destacou dois dos concorrentes que estão agora a votos. Tiago e Margarida destacam-se, na opinião do psicólogo. 

 

«Falei do Tiago e da Margarida, que são dois concorrentes que eu tenho muita curiosidade», começou por dizer. «O Tiago pelo segredo que traz e o quanto nos vai permitir falar sobre a questão do casamento entre duas pessoas do mesmo sexo e a relação, que tem outra coisa misturada. Não é só entre pessoas do mesmo sexo, é uma pessoa que atravessa o Atlântico e vem com outra pessoa para cá», referiu sobre Tiago. 

 

Fotos: Reprodução Instagram e Facebook

 

PUB
Top