“Tenho uma reclamação a fazer”: Fanny pede favor a Cristina Ferreira

Fanny é fã de “Festa é Festa,” TVI, e fez questão de o dizer a Cristina Ferreira numa mensagem privada. E há personagens com quem se identifica.

02 Mai 2021 | 11:10
-A +A

“Festa é Festa” estreou-se na segunda-feira (26), e a liderar, e Cristina Ferreira recebeu centenas de mensagens sobre a novela que idealizou para a TVI e escrita por Roberto Pereira.

Entre muitas, a apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, destacou a que recebeu de Fanny. A antiga concorrente da Casa dos Segredos e agora apresentadora do canal de Queluz de Baixo viveu anos na Suiça com os pais e garante identificar-se com as personagens de Sílvia Rizzo (São), Manuel Marques (Fernando), Beatriz Costa (Vuitton) e Valdemar Brito (Louis), que são emigrantes em França.

“Tenho uma reclamação a fazer. A novela tem de dar mais tempo. Já para não falar do Nando e da São, parecem tal e qual os meus pais. Jesus, aquela do ‘não estou a dormir’, a minha mãe que me perdoe, mas é tal e qual”, escreveu a Belle Portugaise a Cristina Ferreira numa mensagem privada que a apresentadora tornou pública mais tarde.

Cristina riu-se e mostra-se orgulhosa dos resultados de “Festa É Festa”. “Obrigada. Estamos mesmo muito felizes”, disse.

Fomos à apresentação de festa é Festa

Cristina Ferreira reuniu o elenco da trama escrita por Roberto Pereira na sua casa televisiva, os estúdios de “Cristina ComVida”, e juntos assistiram ao seu primeiro grande bebé enquanto Diretora de Entretenimento e Ficção do canal, uma vez que a novela foi uma ideia original sua.

E foi lá, num ambiente de festa, companheirismo e de família que a apresentadora falou aos jornalistas sobre esta novela que irá terminar com uma festa de verdade em setembro. Final em que a apresentadora já garantiu que vai participar. E, atenção, desengane-se quem olhar para as imagens que todos se esqueceram da pandemia da covid-19. Todos os atores, equipa técnica, de catering e jornalistas foram testados antes de entrar em cena.

“Sou da aldeia e como fiz muitos anos o Somos Portugal, onde percorri o país inteiro, percebi o impacto que uma festa tem. Neste últimos tempos, fui ouvindo da maior parte de amigos e não só que tinham muitas saudades de uma festa, e percebendo a tristeza que isso trazia. Quando decidimos que queríamos uma nova novela para a TVI, achei que essa seria a oportunidade de nós darmos palco a uma festa que tocasse a um país inteiro. O que nós vamos assistir é à preparação”, diz.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução
Leia também:
“Só se eu fosse maluca”: Cristina Ferreira quebra o silêncio sobre polémica com livro

PUB
Top