“Tenho umas 10 contas falsas”: Bárbara Bandeira desbronca-se e revela como espia pessoas

Bárbara Bandeira, de 20 anos, revelou sem qualquer problema como faz para espiar os famosos nas redes sociais. A filha de Rui Bandeira explica tudo

13 Nov 2021 | 16:05
-A +A

Bárbara Bandeira não tem medo de admitir: ela ‘espia’ famosos. A revelação foi feita pela própria a Rui Unas durante uma entrevista cedida ao podcast “Maluco Beleza”.

A estratégia é simples. A filha de filha de Rui Bandeira contou que tem “umas 10 contas falsas” nas redes sociais para observar todos os movimentos de outras celebridades. “Eu tenho contas falsas. Mas atenção, não são contas falsas para me defender a mim própria”, começou por referir Bárbara Bandeira.

A confissão deixou o também humorista surpreendido. “Tens contas falsas?”, atirou. “Tenho para aí umas 10. Não estou a gozar. Estou a falar a sério”, retorquiu a jovem.

Mas há uma razão. “Tem a ver com situações bastante pessoais, que tu não queres que a pessoa do outro lado saiba que estás a ver as coisas dela. É tão simples quanto isso. Dá bandeira aparecer ali a coisinha azul”, esclareceu Bárbara Bandeira.

 

“Foi a primeira vez que o fiz”: Bárbara Bandeira fala sobre pressão no mundo da música

Bárbara Bandeira, de 20 anos, está orgulhosa de “Onde Vais”. A canção, com autoria da própria e ainda de Ivo Lucas e de Carminho, foi lançada a 8 de outubro e revelou-se um verdadeiro êxito. À TV 7 Dias, a jovem, de apenas 20 anos, explica que o sucesso deste tema lhe proporciona um “sentimento diferente daquele” que tem “tido até agora” enquanto compositora.

“Lancei esta canção sem expectativas. Foi a primeira vez que o fiz. Às vezes, a pressão é muita. Estamos à espera de números e de saber como corre… Esta canção foi tão real e tão… Saiu de cá de dentro”, conta Bárbara Bandeira ao nosso site. “Foi algo tão natural que não pensei muito na maneira como ia correr. Acho que vou começar a fazer isto mais vezes”, brinca.

A filha de Rui Bandeira diz ainda à TV 7 Dias que sente que se está a “descobrir enquanto compositora”. “É um orgulho ter uma música que fui eu que escrevi, no meu piano, às três da manhã… é um sentimento diferente daquele que tenho tido até agora. Quero cada vez mais ser este tipo de artista autosuficiente”, termina.

Leia mais aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais e Helena Morais 

 

PUB