“Tens sido o meu maior tesouro”: Sara Prata declara-se ao companheiro em data especial

Sara Prata está feliz, A atriz fez uma partilha dedicada ao companheiro, João Leitão, assinalando mais um aniversário de namoro. Veja a mensagem que a mãe de Amélia fez ao namorado.

17 Jul 2021 | 14:40
-A +A

Sara Prata mostra-se, cada vez mais, uma mulher apaixonada pela família que está a construir.

A atriz, que podemos ver atualmente na reposição de “A Única Mulher”, na TVI, e muito em breve na trama “Para Sempre” do mesmo canal, fez uma partilha na rede social Instagram, a declarar-se ao companheiro, João Leitão.

“Meu amor, João Leitão. Que venham mais anos sempre junto a ti, coladinha mesmo. Sou uma mimada, e tu… tu tens sido o meu maior tesouro. Somos gigantes”, escreveu a atriz nesta sexta-feira, 16 de julho.

Muitas caras conhecidas comentaram a publicação e elogiaram o amor que une Sara e João. “Epa… Dupla linda”, escreve Mariana Monteiro. “São lindos”, continua Matilde Breyner. Também Helena Isabel, Vera Kolodzig, João Cajuda, entre outros, deixaram emojis amorosos na caixa de comentários.

O casal é pai de Amélia que celebra o primeiro aniversário no próximo dia 20 de julho.

Veja a imagem em baixo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sara Prata (@_saraprata_)

Sara Prata e a maternidade: «Sempre achei que falta saber parar e ter tempo para amar»

«Os dias fundem-se com as noites, mas sempre num ritmo próprio de quem se conhece melhor a cada hora que passa. Cada vez é mais nossa. Parece que esteve sempre aqui». Foi desta forma que Sara Prata descreveu, na rede social Instagram, o papel da maternidade, um mês depois de ter sido mãe pela primeira vez.

A pequena Amélia nasceu a de 20 de julho 2020 e é a “menina dos olhos” da atriz. «Têm sido dias intensos, todos dedicados a ela», garante. «Os dias são para ela e eu não me importo. As horas são para ela e eu não me importo. Sempre achei que faz falta na nossa sociedade saber parar e ter tempo para amar. Aqui o nosso tempo pára. Voltámos para o cantinho de namoro. Saiu-me a sorte grande», continuou na altura.

A atriz está apaixonada pela sua menina – fruto da relação de Sara com João Leitão – e faz questão de partilhar nas redes sociais alguns dos momentos deste “namoro” entre mãe e filha.

Sara Prata e namorado apanhados pela primeira vez

A confirmação do namoro chegou em maio de 2019… pela boca da própria. «Chama-se João. Não é conhecido nem é da área», revelou Sara Prata à TV 7 Dias, sem se querer alongar no assunto mas não escondendo que estava a passar por uma fase feliz da sua vida pessoal.

A relação de Sara Prata dura há mais de um ano e a atriz assume estar «muito feliz»«Tem sido um tempo muito bom este que tenho vivido», acrescentou na altura.

O último namorado conhecido a Sara Prata foi o modelo Ricardo Oliveira, que mantém atualmente um relacionamento com a cantora Aurea. Antes, a atriz da TVI manteve uma relação de mais de um ano com o ator Lourenço Ortigão. O primeiro namorado tornada público foi, contudo, João Rodrigues. Saiba mais aqui. 

Texto: Andreia Costinha de MirandaInês Borges e Dúlio Silva/ Fotos: Reprodução Instagram

Recorde também:
Jessica Athayde e Sara Prata deixam de ser exclusivas da TVI!

 

PUB
Top