“Tens um futuro brilhante”: Cristina Ferreira anuncia repescagem e fala para Miguel Moura

Cristina Ferreira está encantada com o talento de Miguel Moura, concorrente eliminado este domingo, 14 de março, de “All Together Now” e revela que vai haver repescagem.

16 Mar 2021 | 8:50
-A +A

Cristina Ferreira anuncia repescagem em All Together Now, TVI, depois de onda de protesto contra a “expulsão” de Miguel Moura. A apresentadora e Diretora de Ficção e Entretenimento da TVI entrou em direto no “Dois às 10”, esta segunda-feira, 15 de março, para anunciar a novidade.

Depois de dar, mais uma vez, os parabéns a Miguel Moura, anunciou que “All Together Now” vai ter repescagem, dando a entender que o cantor alentejano será um deles. No entanto, e perante a insistência de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, Cristina Ferreira não confirmou.

Há pessoas que merecem voltar

“Vai haver repescagem… Quer dizer que quem chega ao coração dos outros, volta. Há pessoas que merecem voltar. Terei sempre espaço da minha vida para te fazer brilhar, tens um futuro brilhante pela frente”, disse a apresentadora, falando diretamente para Miguel Moura.

A revista Maria sabe que Miguel Moura é um dos concorrentes que vai voltar ao programa e não será o único. O formato, que já foi gravado, vai juntar mais 11 concorrentes que foram eliminados ao longo dos programas. “Vai haver uma gala apenas dedicada a quem já foi eliminado. Depois de todos os semifialistas apurados vai haver uma gala extra para dar oportunidade a quem foi eliminado noutras galas, mas que merecia ter continuado”, conta uma fonte da produção do programa.

Curioso é que os jurados não sabiam que tal ia acontecer e quando percebem que houve uma repescagem ficam completamente em “êxtase”. Miguel Moura assume ser um rapaz tímido, mas já esteve pelo menos duas vezes em televisão antes de “All Together Now”.

O cantor, natural do Alentejo, esteve em “A Nossa Tarde”, RTP1, em outubro de 2020 e no “Dia de Cristina”, em dezembro do mesmo ano.

Miguel Moura emocionou o País

Miguel Moura emocionou o País com a sua interpretação de “Para os Braços da Minha Mãe”, de Pedro Abrunhosa, no programa “All Together Now”, TVI, deste domingo, 14 de março.

O cantor de 19 anos, que canta profissionalmente há seis meses, conquistou 99 dos 100 jurados, mas ficou pelo caminho na batalha final que disputou com Catarina Castanhas, que, também ela, tinha conquistado 99 jurados.

Nesta batalha final, Catarina conquistou mais votos e derrotou Miguel Moura. Uma votação que deixou a própria Gisela João surpresa. A fadista assumiu, desde o início, a sua preferência por Miguel Moura, destacando também o talento de Catarina Castanhas, mas foi ao jovem que endereçou o convite para cantar com ela num próximo projeto que está a preparar.

Assim que a votação foi conhecida e que Cristina Ferreira partilhou nas redes que era Miguel Moura a ficar pelo caminho, os comentários não tardaram com os fãs a mostrar a sua revolta.

Texto: Ana Lúcia Sousa
Leia também:
“Atiravam-me pedras”: Drag Queen de “All Together Now” revela episódios de bullying

PUB
Top