“Tens uma estrelinha”: Lourenço Ortigão recebe várias mensagens de apoio de famosos

Lourenço Ortigão sai da TVI e anuncia o fim do seu vínculo laboral nesta quinta-feira, 1 de julho, através das redes sociais. Muitos são os famosos que têm partilhado mensagens para o ator.

01 Jul 2021 | 18:50
-A +A

Lourenço Ortigão sai da TVI e anuncia o fim do seu vínculo laboral nesta quinta-feira, 1 de julho, através das redes sociais. O ator escreveu um longo texto para dizer adeus ao canal que o viu crescer profissionalmente durante 12 anos e fez ainda um especial agradecimento. Vários colegas e caras conhecidas do panorama televisivo reagiram à saída do jovem de 31 anos.

“Este é um dia que me traz nostalgia, embrulhada numa emoção imensa! Há um sítio onde vou continuar certamente a estar, por aqui. E qualquer novidade que haja serei o primeiro a dar. Vamos a isto!”, referiu na sua página pessoal do Instagram.

“Super feliz e orgulhosa de ti!”

Após o anúncio, a caixa de comentários foi inundada com reações. Fernanda Serrano escreveu: “Meu menino lindo, creio conseguir adivinhar o que terás hoje de confusão de sentimentos e nostalgia no teu coração. As ligações boas e sérias, nunca deveriam findar. Pelo menos assim entendo ser. Quero que saibas que apesar de nunca termos contracenado juntos num trabalho, te tenho como muito profissional e dedicado. O futuro sorrirá para ti sem dúvida alguma. Um destes dias trabalharemos num bonito projeto… Até lá, vou-te ver ao Saboia… Beijos da Serrano.” 

Já a namorada do ator, Kelly Bailey, deixou uma palavra de apoio: “Super feliz e orgulhosa de ti!”. Ana Sofia Martins opinou: “O final de uma coisa é o início de outra!”. “Quem muda Deus ajuda. Muito amor paz e alegria querido Lourenço”, comentou Rita Ribeiro. “Boa sorte para a nova etapa! Vamos continuar a cruzar-nos, óbvio! Amei trabalhar contigo, querido ‘sobrinho’”, escreveu Paula Neves.

Também Ricardo Sá registou: “Meu irmão, vou estar sempre aqui pra te apoiar. Nunca me vou esquecer do que gravamos juntos e do dia em que nos conhecemos. Tens um grande futuro pela frente, continua, tens uma estrelinha”. 

Cristina Ferreira, Luís Borges, José Mata, Sílvia Rizzo, Inês Herédia, Felipa Garnel e outros famosos não ficaram indiferentes e reagiram com um emoji de coração na publicação em que Lourenço Ortigão diz adeus à TVI.

TVI reage à saída de Lourenço Ortigão

À TV7 Dias, fonte oficial da TVI reage a esta despedida do ator do canal. “É normal cada um seguir o seu caminho, no caso do Lourenço Ortigão foi ele que quis rescindir, mas ele tal como outros atores, têm a porta aberta. Estamos sempre disponíveis para trabalhar indepedentemente de serem eles a rescindir”, começou por dizer.

A mesma fonte oficial explica ainda que por que alguns contratos de exclusividade estão a terminar. “Nos últimos meses o grupo Media Capital tem tomado uma série de iniciativas para preparar todas as suas empresas para os desafios futuros. Este novo modelo de negócio,  inclui a reformulação e a redução do número de exclusivos na estação de televisão TVI. A TVI tem sempre as portas abertas para voltar a trabalhar com todos os profissionais da área de talento em trabalhos específicos. Esta nova política permite que os contratos de exclusividade sejam substituídos por acordos que durem o tempo em que o profissional está a trabalhar para a estação e simultaneamente permite investir na variedade e na formação de  novos atores e apresentadores”, finaliza.

Texto: Carolina Sousa e Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
Acidente de mota: Lourenço Ortigão apanha grande susto e fica com perna e pé ligados

PUB
Top