Madrugada de tensão e lágrimas no Big Brother! Luís perde a cabeça com André Filipe

A ferro e fogo! É assim que está o ambiente dentro do Big Brother – A Revolução com as sucessivas discussões entre André Filipe e Luís. Saiba o que aconteceu!

17 Set 2020 | 19:58
-A +A

André Filipe e Luís estão a provocar uma verdadeira monta-russa de emoções dentro do Big Brother – A Revolução! Ora estão bem, ora estão a discutir, contagiando o ambiente dentro da casa. Prova disso foi o que aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 17 de setembro.

Depois de uma longa conversa em que os dois concorrentes pareciam ter chegado a um entendimento e feito, finalmente, as tréguas, o verniz volta a estalar na casa. Pensando que tudo estaria resolvido, Luís tenta dar um abraço a André Filipe no closet e este nega o gesto prontamente, criando novamente uma tensão entre os dois.

Mais tarde, Carina pergunta a Luís se ele deu algum soco ontem à noite na porta e provoca um ataque de raiva ao personal trainer, por este achar que André Filipe anda a inventar coisas sobre ele nas costas. Rapidamente sai furioso para o jardim, onde está André Filipe, e arrasa-o.

«Escreve o livro, eu já não vou ler, eu vou queimá-lo», grita o nortenho, rodeado dos colegas de jogo, que lhe pedem para ter calma nas palavras. «Namastê», responde calmamente André Filipe, sem perceber o que estava a acontecer. «Eu faço mesmo muita confusão às pessoas (…) para ele é aceita que dói menos», comenta depois o concorrente.

«O livro dele rasgo-o»

Luís precisa de ir para o confessionário para se acalmar e desabafar. «Eu estou a ser alvo de uma coisa muito feia. Chega a um certo ponto que já chega, isto é maltratarem uma pessoa», diz Luís no confessionário. «Naquela noite em que eu chorei eu percebi muita coisa dele. Pensei que era jogo mas não, ele é assim lá fora (…) O livro dele rasgo-o, de certeza que não diz nada de jeito», refere, exaltado. O concorrente decide dormir dentro do confessionário.

Perante toda a confusão, Carina não aguenta a pressão, sente-se culpada por ter provocado a discussão e fecha-se na casa de banho para chorar. A vendedora de farturas vai até ao confessionário pedir desculpa a Luís. O jogador dá alguns conselhos a Carina, dizendo-lhe para não confiar em André Filipe porque é «rato do esgoto».

«Essa pessoa para mim hoje morreu (…) não tolero atitudes agressivas para mim», diz André Filipe aos colegas do Big Brother.

Texto: Inês Borges; Fotos: TVI e DR

Veja também:
André Filipe do Big Brother – A Revolução: Namorada confessa estar «insegura»
Big Brother – A Revolução: Aconteceu a primeira discussão e Luís ficou lavado em lágrimas

 

PUB
Top