Tensão em Amor, Amor: Ângela vinga-se de Ricky e ameaça-o de morte

Na novela “Amor, Amor”, Ângela descobre que Ricky lhe colocou um localizador no carro e fica convencida que ele está a esconder Romeu.

08 Mai 2022 | 10:30
-A +A

Nos próximos episódios de “Amor, Amor”, da SIC, com a ajuda de Pepe (Miguel Guilherme), Ângela (Luísa Cruz) coloca um GPS no carro de Ricky (Gonçalo Almeida), tal como ele lhe fez, para que consigam descobrir o paradeiro de Romeu (Ricardo Pereira). Acabam por descobrir que ele esteve numa morada que não conhecem em Penafiel e decidem ir ao local, depois de confirmarem que o jovem está em casa nesse momento. “Já te disse que estive lá, é um pardieiro, provavelmente vai ter com algum dos amigos mitras dele. Aquilo não vive lá ninguém, Ângela, acho que desta vez o teu faro está trocado”, afiança Pepe.

Pouco depois, Ricky está no apartamento e fica em choque ao deparar-se com a agente. “O que andas a aprontar, hã? Ainda não aprendeste que não te metes comigo?”, diz-lhe Ângela. No entanto, o jovem responde que ela é que foi atrás dele. A vilã acusa-o de estar a tentar enrolá-la e pergunta: “Que casa é esta? Responde-me”. Ele diz que é o ninho de amor dele. A agente insiste que não está ali para brincadeiras. “É verdade. É onde eu me encontro com a minha namorada. Estás interessada na minha vida romântica agora? Não me digas que tens um fraquinho por mim? Na tua idade, às vezes, as mulheres começam a gostar de miúdos”, comenta o jovem.

Ângela perde a paciência, saca de uma pistola do bolso e aponta-a. Ricky fica finalmente assustado, levanta as mãos e pergunta: “Estás doida?” Enraivecida, a vilã pergunta-lhe: “Porque é que andaste a pôr-me um localizador no carro, hã? Quem é que te encomendou? Foi o Romeu? Fala!” O filho de Bela (Alexandra Lencastre) olha para o cano da arma, aflito, mas mantém o segredo de estar a ajudar o cantor.

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação SIC

PUB