Tensão em Hell’s Kitchen: Ljubomir e Lourenço Ortigão pegam-se nos bastidores

Discussão acesa nos bastidores de Hell’s Kitchen entre Ljubomir Stanisic e Lourenço Ortigão marcam nova temporada.

08 Out 2023 | 21:51
-A +A

A nova temporada de Hell’s Kitchen estreia este domingo, 8 de outubro, na SIC. No entanto, o verdadeiro espetáculo parece ter acontecido nos bastidores, onde o chef Ljubomir Stanisic e o ator Lourenço Ortigão protagonizaram uma discussão intensa durante as gravações.

Veja ainda: A caminho da TVI? Lourenço Ortigão apanhado com Moniz em hotel

Ljubomir insatisfeito com Lourenço Ortigão

De acordo com informações da revista Flash, o ambiente ficou tenso devido à insatisfação de Ljubomir Stanisic com a forma de trabalho de Lourenço Ortigão na cozinha. Por outro lado, o ator não terá ficado satisfeito com os termos usados pelo chef jugoslavo.

Esta troca de argumentos promete marcar um episódio memorável na televisão nacional. Vale relembrar que esta temporada do Hell’s Kitchen contará com a participação de celebridades como Noémia Costa, Diogo Amaral, Pedro Granger e Ana Garcia Martins, que mostrarão as suas habilidades culinárias no desafio comandado por Ljubomir Stanisic.

Ljubomir Stanisic sobre Hell’s Kitchen com famosos: “Foi um inferno para todos”

Estreia no dia 8 a nova edição do Hell’s Kitchen, desta vez com famosos. Em entrevista exclusiva à TV 7 DiasLjubomir Stanisic aceitou levantar um pouco o véu daquilo que os telespectadores vão ver já a partir de domingo.

Leia ainda: Mãe de Claudisabel sobre morte da cantora: “Vou tentando sobreviver”

Neste programa, diferente dos anteriores por não ter como concorrentes cozinheiros profissionais, aquele que é o chef mais temido da televisão portuguesa acabou por adotar uma postura mais descontraída, sem descurar, no entanto, na exigência e no respeito pela profissão. Saiba ainda, na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas, quais as grandes diferenças para as edições anteriores e fique a conhecer o motivo pelo qual Rafael Pombeiro, o segundo classificado da segunda edição do Hell’s Kitchen, irá participar nesta aventura como ajudante de Ljubomir Stanisic.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB