Tensão entre Jéssica e Francisco Vale leva concorrente às lágrimas

Francisco Vale e Jéssica Galhofas vivem momento de tensão. “Há brincadeiras tuas que não aceito da melhor forma”, diz o concorrente.

01 Dez 2023 | 10:45
-A +A

Há mais um foco de tensão na casa mais vigiada de Portugal. E este não envolve o trio do costume: Francisco Monteiro, Márcia Soares e Joana Sobral. Os protagonistas do novo momento tenso são Jéssica Galhofas e Francisco Vale. O casal parece estar a atravessar uma crise, com o concorrente e isolar-se e a ficar mesmo em lágrimas.

Leia ainda: Novas melhores amigas, Márcia e Joana riem-se a rasgar por completo Francisco Monteiro

“Há brincadeiras tuas que não aceito da melhor forma”, desabafa Francisco Vale numa conversa com Jéssica Galhofas. “Estou farto que me digam que ando aí a sofrer e a chorar”, acrescenta. “Já me conheces. Sabes que não vou fazer nada para te magoar”, defende-se a concorrente. Que, mais tarde na conversa, pede para que Francisco Vale olhe para si. “Agora não”, responde Vale, com as mãos a taparem o rosto.

“Ainda agora estava ali a chorar comigo”

Mais tarde, Francisco Vale isola-se e fica à conversa com Francisco Monteiro. “Ainda agora estava ali a chorar comigo. Contou-me porque não sabe o que há-de fazer. Por que é que estás chateado com ela?”, questiona Zaza. “Não vais ficar chateado com ela?”, questiona. “Não”, responde Vale. Já no quarto, e deitado ao lado de Jéssica, o concorrente desfaz-se em lágrimas. Depois, é a concorrente que se aproxima, dando um beijinho ao companheiro.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB