Tensão na casa do Like Me! Cristiana passa-se e acusa colegas de egoísmo!

O clima de tensão no reality show da TVI está cada vez mais intenso. Cristiana Dionísio acusa os restantes colegas de não providenciarem comida para toda a gente.

30 Jul 2019 | 14:35
-A +A

Cristiana Dionísio começa a acusar a pressão e, esta terça-feira, 30 de julho, perdeu as estribeiras. Os finalistas de Like Me têm sido sujeitos a sanções e provas físicas e, por a comida estar racionada, escasseiam as alternativas.

Quando se apercebe que toda a gente já comeu e ninguém a chamou, Cristiana desata aos grutos na cozinha. Tiago, que está sentado a comer com Elisabete, responde: «tu és a pessoa mais chata desta casa!», ao que a bailarina responde: «e tu também és a pessoa mais chata!»

«Quando calha a vez da Cristiana não há grupos!»

Enquanto o jovem de Arouca e a vencedora da Casa dos Segredos 5 comem calmamente, Tiago pergunta se Cristiana não pode esperar e esta responde: «vocês sabem que daqui a dois segundos começam a chamar e quem se lixa sou eu! Já ontem foi a mesmo porcaria. Toda a gente comeu e eu e a Juliana estávamos ali. Três vezes que tentámos comer!», dispara.

Tiago e Elisabete parecem não estar muito preocupados com o nervosismo de Cristiana, «Não têm consideração e depois eu é que não penso no grupo. Quando calha a vez da Cristiana não há grupos!», reclama a jovem da margem sul.

Numa última tentativa de indagar sobre o que os colegas cozinharam, Cristiana pergunta se há arroz. Tiago Rufino responde de forma seca: «come pão e ovos que é o que estamos a fazer».

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Tatiana responde a más-línguas que a criticaram por deixar filho para ir para o Like Me
Cristiana Dionísio sobre o filho: «não me esquecer dele em lado nenhum já é bom!»

 

 

PUB
Top