Tensão no “Big Brother”: António Bravo arrasa Rui Pinheiro e fala em “líder insuportável”

No “Big Brother”, a segunda semana de Rui Pinheiro como líder da casa não entusiasmou António Bravo. Na opinião do descendente do rei D. Pedro IV, o concorrente “vai ser um líder insuportável”…

11 Out 2021 | 18:53
-A +A

Nova semana no “Big Brother”, novo líder. No caso, trata-se de um repetente: Rui Pinheiro, que fora o primeiro concorrente a assumir este papel na atual edição do reality show da TVI. Já na manhã desta segunda-feira, 11 de outubro, António Bravo revelou, em conversa com Ana Morina, Joana Schreyer e Letícia Gonçalves, que Rui Pinheiro “vai ser um líder insuportável”.

O descendente do rei D. Pedro IV notou que o timoneiro do grupo “estava de cara cerrada” logo ao despertar e que continuou assim durante a primeira tarefa do dia.

Veja o vídeo aqui.

 

Concorrente do “Big Brother” teve relação especial com Pedro Granger

 

Anos antes de concorrer ao “Big Brother”, António Bravo teve uma relação especial com Pedro Granger, mas hoje em dia os dois já nem se falam. A notícia foi avançada por uma revista semanal, citando uma fonte próxima do concorrente do reality show da TVI.

De acordo com esta fonte, António Bravo, de 31 anos, e Pedro Granger, de 42, eram muito próximos e frequentavam a casa um do outro, sendo até bastante acarinhados pelas famílias um do outro. Em outubro de 2016, os dois foram juntos numa viagem à Disneyland Paris e chegaram a partilhar fotografias desses momentos nas redes sociais.

Foi também nesse ano que o agora concorrente do “Big Brother” se inscreveu na “Casa dos Segredos” para cumprir o sonho de participar num formato deste género. Mas foi ‘travado’ pelo ator… “O Pedro fez muita força para que o António não fosse para a frente com essa ideia. Eles eram mesmo próximos e o Pedro não queria estar associado ao reality show”, contou a mesma fonte à TV Guia, garantindo ainda que a relação entre os dois acabou e que já nem se seguem nas redes sociais.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Ivan Silva e Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top