Tensão no “Big Brother”: Gonçalo Quinaz passa-se com Pedro e insulta-o de “parvalhão”

Gonçalo Quinaz irritou-se com Pedro Fonseca depois de este ter comentado que concordava com a sanção aplicada pelo “Big Brother” ao ex-futebolista. E foi duro nas palavras.

05 Fev 2021 | 20:29
-A +A

Gonçalo Quinaz não gostou das observações de Pedro Fonseca aquando do momento em que o ex-futebolista foi sancionado pelo “Big Brother”. O concorrente foi punido por ter visto os gestos que familiares lhe faziam no exterior da mansão da Ericeira e, na sala, defendeu que não fez nada e que considerava injusto não poder participar na prova do líder da próxima gala do reality show da TVI.

No entanto, o ilusionista atirou que tal comunicação poderia esconder sinais e, como tal, achava justa a sanção. O colega ficou visivelmente incomodado e, no confessionário, voltou a defender a sua posição, no confessionário. “Não fiz rigorosamente nada!”, insistiu.

Enquanto isso, Pedro Fonseca comentava com alguns concorrentes, no jardim, que Gonçalo Quinaz esteve “um monte de tempo a fazer sinais”. “Tu viste, está tudo filmado. Muitos sinais, muitos sinais… Sabes lá que informações é que são. Isto é um jogo, é justo para toda a gente”, comentou.

 

Gonçalo Quinaz chama “parvalhão” a Pedro Fonseca

 

Já na sala, Gonçalo Quinaz não se cansou de chamar parvalhão a Pedro. “Está um parvalhão destes, que não tem outro nome, a dizer que estavam a levantar os braços. Não, vão pôr as mãos nos bolsos ou vêm para aqui manetas”, ironizou.

Noélia Pereira, que tem chocado com o também comissário de bordo, saiu em defesa do colega mais novo: “Tu ainda te preocupas com o que ele diz?” A algarvia admitiu ainda que “este rapaz [Pedro Fonseca] é capaz de por uma pessoa num psicólogo”.

Mas esta não foi a primeira vez que o desportista chamou o colega de “parvalhão”. Quando estava no confessionário, disse ao soberano: “Estou extremamente chateado com este parvalhão, que não tem outro nome. É um parvalhão de todo o tamanho. Isto não é jogar. Você vai ver a minha estratégia com ele daqui para a frente.”

Por sua vez, o filho de Maria Antónia reconheceu, também no confessionário, que toda a gente está contra si, algo que já viveu no “Big Brother – A Revolução”: “Isto está a tornar-se igual à outra casa e eu avisei que não queria que fosse assim…”

Bernardina Brito também foi sancionada por ter respondido aos gritos que ouviu do companheiro.

 

Andreia aponta o dedo a Quinaz: “Não é inocente”

 

Andreia Filipe, ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” e comentadora da atual edição do reality show, não deixou de apontar o dedo a Gonçalo Quinaz no “Última Hora” desta sexta-feira.

“Até gosto de ver o Gonçalo a lutar pelo seu ponto de vista, ainda que seja errado. Porque ele, na noite anterior, explicou à Bernardina, no quarto, que havia um código com as mãos, os gestos que eles faziam, as coisas que eles seguravam. Não é inocente. O que ele não gostou foi que o Pedro tivesse sublinhado uma ação que ele queria que tivesse passado despercebida”, atirou.

“Daí terem sido sancionados os dois”, rematou Mafalda Castro.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top