Tensão sexual em Agricultores da SIC: Francisco quer sexo mas Rita recusa!

A Cenourinha não esquece traumas do passado e a pressão do namorado em passar para o “próximo nível” incomoda-a e a missão de Chico afigura-se difícil.

16 Jul 2019 | 19:30
-A +A

Desde o primeiro momento em que viu Rita Ferreira descer a escadaria da Quinta da Conceição, em Azeitão, que Francisco Martins, ou o Chico das Aventuras, não mais a tirou do coração.

O clique deu-se de imediato, por parte do agricultor, que teve de batalhar para captar a atenção da sua Cenourinha. Os dois ainda namoram, mas a necessidade de Francisco em avançar para o próximo patamar, o sexual, tem estado a afetar negativamente a relação.

«Ele e a Rita, aquilo é muito complicado, porque ele não tem paciência. Ele é uma pessoa do género ‘quero, posso e mando’. A Letícia já está farta de falar com ele para levar as coisas com calma, mas ele não quer, para ele tem de ser tudo já amanhã», diz uma amiga dela.

A mesma fonte acrescenta que «Rita não é uma miúda promíscua, nunca foi, e há certas coisas que não podem ser em dois ou três dias. Há pessoas que conhecem outra pessoa e vamos lá, e há outras pessoas que não são assim, que querem conhecer, que querem sentir-se à vontade», explica esta fonte, que tem acompanhado o desenvolvimento do namoro.

Leia o artigo completo na revista em banca!
Veja também:
Candidata garante que quinta de agricultor está assombrada!
Agricultor Francisco Martins marcado pela pobreza e pela morte!
Texto:Carla Ventura; Fotos: Impala e DR

PUB
Top