“Tentaste matar-nos”: Benedita expulsa Júlia em “Sangue Oculto”

Depois de se descobrir que a DJ esteve envolvida no atentado de Ibiza que quase tirou a vida às gémeas, a família fica revoltada e denuncia-a.

18 Mar 2023 | 13:49
-A +A

Nos próximos episódios de “Sangue Oculto”, depois de ser colocada em liberdade, Júlia (Sara Matos) vai viver para casa de Vanda (Luana Piovani), após ser rejeitada pela sua família por descobrirem que foi ela a mandante do atentado em Ibiza, no qual as irmãs quase morreram. Nos contamos-lhe como tudo se vai passar.

Júlia está na sala quando a irmã chega. Determinada, a médica diz-lhe: “Quero que faças as malas e saias desta casa.” A DJ questiona se ela está a brincar e Beni frisa: “Disse ao meu pai que voltava com uma condição. Não vou ficar na mesma casa da mulher que me tentou matar. Tu tentaste matar-nos.” Com a ironia habitual, a DJ diz: “Eu não tentei matar ninguém…”

Contudo, a irmã insiste: “Vais sair daqui, ou preciso de te arrastar pelos cabelos?” Júlia levanta-se, encara-a e comenta: “Tu não és a Benedita. Pareces mais a Carolina.” Ao que a irmã responde: “Tenho aprendido umas coisas com ela. Vale a pena, para enfrentar uma cobra como tu.” A DJ começa a apanhar as suas coisas e diz: “Sem stress, tenho dinheiro para ir para um hotel. Mas vais pagar por isto, maninha.” Júlia sai, dando um encontrão na gémea.

Leia ainda: À beira da morte : Maria é atacada em “Sangue Oculto”

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC
PUB