Tentativa de crime em “A Serra”: Mariana tenta afogar Fátima

Brevemente em “A Serra”, da SIC, Mariana vai tentar afogar Fátima. No tanque, Fátima lava uma toalha e Mariana ataca-a, enfiando-lhe a cabeça dentro de água para a afogar.

10 Abr 2021 | 21:40
-A +A

As emoções estão ao rubro na novela A Serra. Em breve, Fátima (Júlia Palha) está a lavar uma toalha no tanque. Mariana (Carolina Carvalho) observa-a e aproveita que ela vai apanhar a escova para se aproximar e enfia-lhe a cabeça dentro de água, com violência.

Eu avisei-te para não te atravessares no meu caminho!”, diz. A pastora está aflita e a rival continua cega de raiva, afirmando: “Nunca me vais roubar o Tomás.”

Hortense (Márcia Breia) aproxima-se e ainda vê Mariana a agarrar Fátima, que se debate para se libertar e consegue dar uma cotovelada na barriga da rival, fazendo-a recuar. A pastora solta-se, respirando profundamente com falta de ar. Assim que recupera, faz menção de se atirar a Mariana e diz-lhe: “Agora é minha vez! Anda cá, Espinhosa!”

Hortense ameaça chamar a guarda. “Se calhar é melhor, aqui a Mariana tentou afogar-me!”, afirma a pastora. “Tu seduziste o meu noivo! Por tua culpa já não há casamento”, responde a filha de Carlota (Sofia Alves). As duas continuam a trocar acusações e Fátima diz-lhe: “

Não é por minha culpa, é porque tu não passas de uma mimada, completamente fútil e desinteressante. Ninguém gosta de ti e vais acabar sozinha!” Mariana prepara-se para agredir a rival, mas Hortense impede e comenta: “Quando é que param com esta guerra sem jeito nenhum? Conhecem-se desde cachopas e passam a vida neste martírio?” De seguida, manda-as para casa e Fátima vai-se embora.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

Veja também:
“A Serra”: Tomás recupera vídeo que incrimina Gustavo na morte de Artur
“A Serra”: Gustavo mente à Inspetora e usa Paula como álibi

PUB
Top