“Tentou compor o que de mal tinha feito:” Alexandre tenta reaproximar-se de Helena mas…

… não correu bem. Alexandre, ex-participante de “O Amor Acontece”, TVI, desistiu do programa, mas ao que consta, arrependeu-se e quis reatar com Helena.

22 Jul 2021 | 17:20
-A +A

Alexandre Faleiro, de 52 anos, desistiu do programa “O Amor Acontece”, da TVI, por sentir que não houve química com Helena Neres, de 55 anos. Mas ao que parece arrependeu-se cinco dias depois das gravações do reality show.

Quem o disse foi uma amiga da condutora da Uber. “O Alexandre teve receio de se envolver com a Helena, pela sua postura e personalidade. Saiu da experiência antes do fim, na gala manteve a decisão, mas depois arrependeu-se e mudou de ideias”, começou por referir uma fonte a uma publicação semanal.

“Ele ligou-lhe e tentou compor o que de mal tinha feito, tentou retomar uma ligação”, acrescentou ainda.

Porém, apesar da tentativa de reaproximação, Helena Neres já não quis reatar. “Ela já não estava na onda dele”, afirmou a mesma fonte à TV Guia.

“O Amor Acontece”: Programa vai pegar fogo. Apresentadores falam em “coisas graves”

As reuniões semanais de “O Amor Acontece” entre os casais que participam no programa da TVI são sempre momentos mais tensos. Mas, dizem os apresentadores Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes, o pior ainda está por vir.

A dupla de anfitriões do formato esteve esta terça-feira no “Cristina ComVida” e, sem revelar o que vai acontecer e com quem, adiantou apenas que vão-se passar “coisas graves”. O mote foi dado por Cristina Ferreira: “Nós vamos acompanhando [“O Amor Acontece”] durante a semana [através dos “Diários” do final de tarde], mas aquele momento da reunião é o mais tenso, dizem coisas que o outro não está espera”, referiu a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Maria Cerqueira Gomes acabou por fazer a revelação sobre o futuro de “O Amor Acontece”: “Ouvem coisas que o outro fez durante a semana que não viram nem ouviram, e vamos ter coisas graves”.

“Infelizmente, ainda há pessoas que não se respeitam e eu acho que este programa é um bocado um retrato da nossa sociedade e do que acontece nas relações e na forma como nos damos com as outras pessoas. Esta é a experiência que queremos passar para o público: acima de tudo, o respeito é fundamental”, acrescentou Pedro Teixeira.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
“O Amor Acontece”: Luís Ferreira já participou num concurso da TVI

PUB
Top