Terapeuta de Casados à Primeira Vista abre o coração e emociona-se!

Cris Carvalho é a única mulher dos quatro especialistas de Casados À Primeira Vista. Sempre de bem com a vida, a coach explica que também tem momentos maus e revela como os ultrapassa.

18 Dez 2019 | 8:00
-A +A

Cris Carvalho é o único elemento feminino dos especialistas do Casados à Primeira Vista, SIC, e  comunicar é a sua paixão.

Cris Carvalho, 44 anos, garante que é ela quem desenha a sua vida, explica como se tornou amiga do ex-marido e da mulher dele, assume que não gosta do Natal desde que os pais morreram e conta como Bruno, o filho, é o grande amor da sua vida.

Veja aqui o vídeo.

RECORDA MORTE do pai: «Se ele for eu vou também»

 

Cris Carvalho é coach, hipnoterapeuta e trainer em programação neurolinguística. Mais recentemente, ganhou uma maior visibilidade como terapeuta do programa Casados à Primeira Vista.

No dia 1 de dezembro de 2018, deu-se a conhecer de uma maneira mais pessoal no programa Alta Definição. 

Daniel Oliveira tocou em alguns pontos fulcrais do passado de Cris Carvalho, ou Lindsay Loan, como lhe começou por chamar devido às parecenças físicas com atriz norte-americana.

A viver há 25 anos em Portugal, Cris revela que esteve para «desistir de trabalhar» devido a um acontecimento trágico que a marcou para sempre: a morte do pai, há dois anos.

«Na última semana de vida estive sempre com o meu pai»

Mal soube do estado de saúde do progenitor, Cris regressou para o Brasil, a sua terra natal, para o apoiar. Durante o período que esteve internado (cerca de um mês), a terapeuta nunca o abandonou.

«Na última semana de vida estive sempre com o meu pai. Sabíamos que não tinha muito tempo de vida, mas não sabíamos quando ia acontecer»

Cris relembra que foi uma «aprendizagem» e uma verdadeira «lição de vida numa semana». «Descobri que era mais forte do que pensava»

O pai partiu no dia em que completou o 70º aniversário. Cris afirma ter recebido a notícia com «choque». «Sem o meu pai não fico, se ele for eu vou também», conta. Leia mais aqui.

Veja também:
Casados À Primeira Vista: Terapeutas analisam casais!
Filho de especialista de Casados à Primeira Vista faz concorrência ao pai!

PUB