Terceiro filho de Pimpinha Jardim nasce em «tempos difíceis». Veja a primeira imagem

Pimpinha Jardim já é mãe de Tomás. O pai do bebé, Francisco Spínola, foi o primeiro a partilhar uma imagem da criança, sublinhando que este chega ao mundo em «tempos difíceis».

17 Mar 2020 | 17:29
-A +A

Já nasceu o quarto neto de Cinha Jardim. A filha mais velha da socialite é mãe pela terceira vez desde esta terça-feira, 17 de março. Pimpinha Jardim e Francisco Spínola foram pais de mais um rapaz. O bebé Tomás vem assim juntar-se a Francisco, de oito anos e Raul, de cinco.

O empresário partilhou, entretanto, aquela que é a primeira fotografia do bebé partilhada publicamente. «Nestes tempos difíceis que se avizinham, é sempre bom irmos tendo umas alegrias. Welcome, Tomás», escreveu Spinola como legenda de uma imagem em que surge a segurar ao colo Tomás.

O clã Jardim está, assim, ainda mais numeroso. A filha mais nova de Cinha, Isaurinha, foi mãe em novembro passado. Maria da Graça (nome dado em homenagem à avó materna) é o primeiro filho de Isaurinha Jardim e Leonardo Mota.

 

Isaurinha Jardim dá as boas-vindas ao sobrinho

 

A irmã mais nova de Pimpinha Jardim fez questão de assinalar o momento de felicidade do clã, lamentando não estar presente no momento do nascimento do sobrinho.

«Hoje trocámos de lugar e estás tu pronta para ter esse baby! Não era suposto estares só com o Francisco aí mas quando conseguirmos festejamos o nascimento do nosso Tomás! É nestas alturas que custa ter que ficar em casa e todas separadas… Adoro-te (isto da quarentena faz-nos mal que ainda hoje também me disseste que gostavas muito de mim, acho que nunca tinha ouvido isso). Bem-vindo querido Tomás!», revelou Isaurinha.

 

Texto: Raquel Costa com Dúlio Silva | Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top