Teresa ameaça desistir com entrada de Sofia Sousa: “Este jogo não é para família”

Teresa mostra intenção em abandonar a casa do “Big Brother” com a entrada da ex-nora Sofia Sousa, para evitar problemas familiares. “Eu hoje aqui não vou dormir”, disse.

25 Jan 2021 | 9:40
-A +A

Teresa ficou perplexa quando viu as imagens de Sofia Sousa dentro do búnquer, tendo ficado a saber que a mãe da neta, Dafne, vai ser a nova concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”. Depois da gala do último domingo, que terminou mais tarde o que o habitual devido às presidenciais, a mãe de Tierry mostrou-se revoltada e preocupada com a entrada da ex-nora, deixando clara a intenção de desistir do programa, para evitar problemas familiares.

“Moro muito perto, vou para a minha casinha”, começou por dizer. “O motivo é maior do que o resto. Há uma coisa chamada família. Este jogo não é para família, nunca na vida este jogo é para família. Já tive uma experiência, não vou deixar que aconteça a segunda vez”, acrescentou, referindo-se às confusões com Sofia Sousa em 2013, aquando da quarta edição da Casa dos Segredos. Recorde-se de que, na altura, Teresa tinha uma má relação com a ex do filho e que chegou a insultá-la nas galas. Os anos passaram e ambas colocaram o passado atrás das costas, sendo que a amizade entre as dois cresceu e Teresa pediu desculpas publicamente.

“Com os nossos não se joga”

Devido a estas confusões do passado, Joana Diniz compreendeu Teresa por querer tomar esta atitude. “Fazes muito bem. Há coisas que superam tudo isso”. 

“A mãe da minha neta, eu amo. Ela venha e que ganhe, eu vou feliz, Isto é um jogo para jogar. Com os nossos não se joga, por isso eu vou de abalada. A primeira vez uma pessoa não sabe, a segunda vez já é burrice (…) Eu hoje aqui não vou dormir”, reforçou.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Teresa de BB garantiu a Sofia Sousa que lhe ia pedir desculpas em direto. Saiba porquê!
Teresa desafia Bruno Savate: “Levanta a voz e mostra aquilo que és

 

PUB
Top