Teresa de BB garantiu a Sofia Sousa que lhe ia pedir desculpas em direto. Saiba porquê!

Teresa, mãe de Thierry, chorou em conversa com Sofia Sousa, dizendo-lhe que lhe iria pedir desculpa em direto pelas guerras que surgiram quando a ex-Casa dos Segredos participou no reality show.

19 Mai 2020 | 12:36
-A +A

Sofia Sousa esteve esta terça-feira, 19 de maio, no Você na TV, à conversa com Manuel Luís Goucha e falou sobre a boa relação que mantém com Teresa, mãe de Tierry e atual concorrente do Big Brother 2020.

Contudo, no passado, a relação entre as duas ficou marcada por algum mal-estar, depois da mãe de Tierry ter afirmado que Sofia Sousa era «psicopata» e «obcecada», avaliando a sua prestação na Casa dos Segredos 4, em 2013.

«Desde o primeiro dia em que entrou na Casa [dos Segredos], o Tierry entrou sozinho com um segredo a meias com a Sofia [‘Temos uma filha em comum’], mas ele entrou com uma perseguição completa pela Sofia. Ela está completamente obcecada por ele», disse Teresa na altura.

A ex-namorada de Tierry aproveitou o momento para esclarecer a história e referir que não não existe qualquer problema entre ela e a família de Tierry há muitos anos. «Não posso dizer que não me magoou o que ela disse. Seria hipócrita se dissesse que não me magoou mas, na altura, fiquei chocada porque eu metia os avós da Daffy num altar. Eu falava sempre bem deles, eu sempre tive uma relação ótima com eles. Sempre os admirei muito», conta.

 

«Para mim é o meu braço direito»

A ex-concorrente da Casa dos Segredos 4 confessou que vê os pais do ex-companheiro e pai da filha, Yasmin Dafne, como família e que, por isso, apoiou a participação da ex-sogra no reality show da TVI.

«A Teresa para mim é família. É uma pessoa que eu confio a 200, 300 por cento, o que for. É uma avó maravilhosa. Não podia ter escolhido melhor. Para mim é o meu braço direito», começou por referir.

Quando questionada sobre se esperava que Teresa se inscrevesse num reality show, Sofia Sousa confessou que «não estava à espera». Contudo, «sempre soube que ela gostava de reality shows» e foi informada pela mesma quanto à inscrição no Big Brother. «Ela já me tinha contado, contou-me logo na altura dos castings e ela estava toda nervosa. Disse-lhe: “Você entre, divirta-se e viva a experiência”», refere.

 

«A primeira coisa que eu vou fazer é pedir desculpa em direto»

A prova de que as guerras terminaram está no facto de Sofia ter estado com Teresa antes da entrada desta no programa da TVI e as emoções terem ficado à flor da pele. «Fartámo-nos de chorar, antes de ela entrar na casa, porque ela disse: “se eu for para lá a primeira coisa que eu vou fazer é pedir desculpa em direto”», revela. Algo que a ex-concorrente da Casa dos Segredos depressa referiu não ser preciso, uma vez que os problemas entre ambas ficaram mais do que resolvidos na altura.

«Não quero que julguem a Teresa pelo que aconteceu há sete anos», pediu Sofia, que diz receber muitas mensagens por parte dos seguidores que a informam de que não apoiarão Teresa devido às questões do passado.

Sobre a prestação da ex-sogra do reality show da TVI, Sofia diz que Teresa tem um feitio muito parecido com o dela, uma vez que também «é frontal» e que, por isso, dirá tudo o que tiver que dizer.

 

Yasmin fez malas para ir ter com a avó

Sofia contou ainda a Manuel Luís Goucha um episódio muito engraçado, protagonizado pela filha Daffy, como é carinhosa apelidada.

«Na gala, no domingo, ela viu a avó entrar. Estava toda entusiasmada a ver e foi fazer a mala. Depois disse assim: “mãe, desculpa lá mas eu agora vou ter com a avó. Eu quero ir porque aquilo parece a casa da Barbie”», conta Sofia.

Depois de algum choro, a pequena Yasmin lá percebeu que não podia ir ter com a avó e que apenas poderia assistir à sua prestação através da televisão.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Filha de Sofia Sousa já tem seis anos! Veja como está a neta de Teresa do Big Brother

 

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

PUB
Top