Teresa de Big Brother ignora pedido do marido para abandonar o jogo e fica na casa

Os ânimos aqueceram na casa mais vigiada do País, com Teresa e Pedro Soá a protagonizarem uma discussão acesa que levou o marido da concorrente a gritar para que esta saísse.

26 Mai 2020 | 15:03
-A +A

Jorge Silva, o marido de Teresa, foi na manhã desta terça-feira, 26 de maio, gritar para a casa mais vigiada do País que esta abandonasse o jogo, depois da acesa discussão que esta teve com Pedro Soá. A concorrente respondeu ao companheiro e foi, imediatamente, chamada ao confessionário. Ao sair de lá, a mãe de Tierry vinha decidida a manter-se no jogo, contra a vontade do marido, que voltou a gritar para a casa.

Teresa dirigiu-se ao jardim onde conversou com Pedro Soá, de maneira a esclarecerem as coisas. Foi aí que Jorge Silva voltou a falar para a mulher, obtendo, novamente, uma resposta. «Olha, ouve, eles vão mandar-te a mensagem», atirou a participante do reality show. «Mas eu não quero ler a mensagem, quero falar contigo», afirma Jorge Silva. «Então fala, o que é que queres?», pergunta-lhe a mulher.

Neste momento, a imagem muda para a sala e ouve-se a voz do ‘Big Brother’: «Fiquem no interior da casa e fechem as portas!» Alguns segundos depois, Teresa foi novamente chamada ao confessionário. «Isto vai dar um ’31’…», atira Pedro Alves.

 

Discussão acesa entre Teresa e Pedro Soá

Pedro Soá irritou-se e perdeu a cabeça, na manhã desta terça-feira, 26 de maio. O líder da semana cansou-se de «não ser respeitado» pelos colegas e exaltou-se, o que resultou em muitos gritos e palavrões.

Teresa não ficou calada e foi o alvo principal de Pedro Soá. Tudo por causa das lides domésticas e da desarrumação dentro da casa. «Sinto-me idiota no meio disto tudo», afirmou Pedro Soá. «Tem de haver bom senso e tolerância. Arrumemos as coisas todas», disse.

 

Teresa afirma: «Não sou criada de ninguém»

Após muita conversa e gritos, Pedro Soá reclama: «Não me deixas falar! Podem-se sentar? Não consigo falar! Estou farto desta m****! Daqui a um bocado vou-me embora!», ameaça.

«Parecem um c****** de uns putos pa! Cambada de idiotas! Ninguém respeita, ninguém ouve! Epa mas posso falar, Teresa?», questionou, ao que esta respondeu: «Podes falar, mas não vai ser comigo assim de certeza filho», diz Teresa, saindo da sala e dirigindo-se à cozinha.

Pedro Soá vai ao seu encontro: «Mas vais ter que ouvir porque eu aqui mando! Se não queres ouvir vais-te embora! Tu vais-te embora se não queres ouvir! Estás aqui não é para mandares em ninguém», grita, cada vez mais próximo da mãe de Tierry.

 

«Eu é que mando aqui!»

«Eu é que mando aqui! Eu mando!», diz.  Os restantes concorrentes agarram Pedro Soá de imediato e afastam-no da concorrente.

Teresa fica a tremer e vai apanhar ar para o exterior. «Deixa-me dizer-te uma coisa: nunca na tua vida vais liderar alguém da forma que estás a liderar!»

Iury mete-se e chama Pedro à atenção: «Tu estás a perder a razão, Pedro!». Angélica reforça: «Os teus argumentos são válidos, a forma como os expões é que não!»

«Hoje vou-me embora!», garante, ao mesmo tempo que tira o microfone. Se seguida, começa a fazer as malas. «Nem no meu dia de anos me poupam! Depois a pessoa passa-se porque não consegue falar com ninguém! Passo a vida a apagar fogos! Não tenho paciência para esta m****.»

 

O pedido de desculpas

Mais calmo, minutos depois, dirige-se a Teresa e pede-lhe desculpas. «Teresa, desculpa. Exaltei-me. Epá, eu adoro-te, tu sabes mas eu perco a paciência e vou me embora.»

Teresa confessa a Pedro, em lágrimas, que, por momentos, teve medo dele.

Texto: Ivan Silva , Joana Dantas Rebelo e Mafalda Mourão, Fotos: TVI

 

Leia ainda:
Marido de Teresa de Big Brother grita para a casa a pedir que abandone o jogo!
Hélder agarra em Teresa e Big Brother passa-se: «Isto não tem graça! Não se estique!»

 

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top