Teresa desafia Bruno Savate: “Levanta a voz e mostra aquilo que és”

Teresa não gostou do comentário que Bruno Savate fez e reagiu, atacando: “tu já andas [sem fazer nada] desde que entraste. A única coisa que fazes é picar baixinho.”

19 Jan 2021 | 20:40
-A +A

As emoções estão ao rubro no “Big Brother – Duplo Impacto” entre Teresa e Bruno Savate. Depois de o soberano da casa da Ericeira ter questionado os residentes sobre a questão da liderança, a concorrente criticou Helena Isabel pela forma como esta distribuiu as tarefas na semana em que foi líder.

Bruno Savate, sempre defensor de muitas colegas, virou-se para o Big Brother e fez um pedido: “Precisamos de um dicionário para a Teresa saber o que é ser líder e o que é ser um ditador”. Mas o concorrente de Gondomar não ficou por aqui: “Se ela for assim como líder, nessa semana vou andar aqui sem fazer nada”.

Nessa altura, a cabeleireira reagiu e apontou-lhe o dedo: “Mas tu já andas [sem fazer nada] desde que entraste. A única coisa que fazes é picar baixinho… Levanta a voz e mostra aquilo que és!”. Savate respondeu que tinha sido a educação que recebeu dos pais e Teresa exaltou-se ao pedir para ele não falar sobre os seus progenitores. “Eles educaram-me muito bem”, frisou Teresa. Bruno deu por terminada a conversa, dizendo para ela não colocar palavras na sua boca. “Estava a falar dos meus”.

Durante o jantar que teve a sós com Joana, Savate falou sobre Teresa e afirmou que acha que ela os quer separar. “Ela está a tentar afastar-me de ti, porque não gosta de ti. Ela tem inveja que tu consigas discutir num tom baixo”, acrescentou a concorrente de Cascais, entre sorrisos. Já Helena Isabel admite que a sua liderança teve algumas falhas, mas destacou o bom ambiente entre os colegas. “Isso é fulcral para mim, porque vivo aqui”.

 

Sandrina em lágrimas por causa de Helena Isabel

Também Sandrina viveu um momento de tensão. Tudo porque Helena Isabel disse à alentejana que não gostou do comentário que ela fez sobre uma máscara preta usada por Pedro Soá. “Ficas mal com essa cor”, terá dito Sandrina. Sentindo-se sempre o alvo de Helena, a jovem de Moura desabafou com Savate e Sónia no closet e, entre lágrimas, disse que a forma como a colega fala com ela, não é a mesma com que aborda os restantes elementos da casa. “Não vás abaixo”, afirmou Sónia ao mesmo tempo que a aconselhou a falar com Helena, enquanto Bruno elogiou a sua atitude e o facto de dar a sua opinião.

Mais tarde, Joana Diniz aconselhou Sandrina a impor-se e referiu que Helena Isabel não faz por maldade.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Enroscados na cama! Bruno Savate e Joana fazem conchinha (VÍDEO)

PUB
Top