Teresa deve abandonar hoje o Big Brother 2020. Mas vão entrar «’novos’ membros»!

Teresa é a nomeada que menos votos reúne na sondagem realizada pela TV 7 Dias. Noélia, Daniel Guerreiro e Diogo disputam o título de favorito, com vantagem para a algarvia.

12 Jul 2020 | 18:50
-A +A

A gala deste domingo do Big Brother 2020 promete, uma vez mais, ser de grandes emoções. Além da habitual expulsão, Cláudio Ramos vai anunciar a entrada de novos ocupantes na casa mais vigiada do País.

Numa semana em que foi adotado um novo sistema de votações – o público vota no nomeado que quer continuar a ver no reality show e não no que quer expulsar, como tinha acontecido até há uma semana -, os leitores da TV 7 Dias voltaram a expressar a opinião numa sondagem que reuniu milhares de interações.

Teresa foi a menos votada, com 16,4% dos votos. Para tal terão contribuído os vários comentários negativos que a concorrente mais velha do Big Brother 2020 teve nos últimos dias acerca de vários colegas. Sobre Ana Catharina e a relação desta com Diogo, por exemplo, disparou: «Como é possível abrir-se as pernas em dois dias?». Teresa garantiu ainda ouvir a brasileira «gemer» durante duas noites. «As pessoas até se vendem para chegar à final», opinou também sobre a vegana.

Os restantes nomeados têm percentagens de voto muito próximas umas das outras. Para os leitores da TV 7 Dias, Noélia é a favorita, com 30,8%. Segue-se Daniel Guerreiro, com 27,5%, e Diogo, com 25,2%.

 

Noélia é a favorita dos leitores da TV 7 Dias para permanecer no jogo

 

No final da noite, continuarão a lutar pelo prémio final de 50 mil euros oito concorrentes. Mas a casa terá novos ocupantes. «Há ‘novos’ membros na casa do Big Brother. Quem são? Quantos sãos? E entram já hoje? E quem vai ser salvo esta noite? A resposta a todas as perguntas no maior espetáculo da televisão portuguesa», promove a TVI em rodapé.

 

VEJA TAMBÉM:
E esta?! Maria Botelho Moniz já apresentou programa com Soraia
Paixão de Daniel por Soraia não convence comentadoras do Big Brother!
Maria Botelho Moniz em lágrimas no Extra do Big Brother

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top