Teresa Guilherme chocada com regresso da Voz em Big Brother 2020!

A apresentadora de todas as anteriores edições de Big Brother não escondeu a surpresa ao ter visto a Voz da Casa dos Segredos no novo reality show da TVI: «Há que haver mais cuidado com o público».

13 Mai 2020 | 15:30
-A +A

Teresa Guilherme é considerada por muitos a «rainha dos reality shows» e, venha quem vier, há quem não aceite a sua substituição em programas deste género televisivo. Este domingo, 10 de maio, realizou-se a primeira gala em direto de Big Brother 2020, conduzida por Cláudio Ramos, e foram muitos os telespectadores que imploraram pelo regresso da «Teresinha».

Num direto com Pedro Miguel Ramos, esta segunda-feira, 11 de maio, no seu perfil de Instagram, Teresa Guilherme acabou por confessar o que sentiu ao saber do regresso da enigmática Voz, a imagem de marca de todas as edições de Casa dos Segredos.

«A mim chocou-me um bocadinho ver a minha Voz naquele formato, ainda por cima com outro nome e nem sequer explicam porquê… Há que haver mais cuidado com o público», referiu a apresentadora, cujas palavras foram subscritas pelo empresário, que viveu a experiência de Big Brother, ao seu lado, há 20 anos.

 

«Para mim, o BB é contigo»

 

«Para mim, o BB é contigo… Aliás, os próprios portugueses dizem isso. Sei o quanto estudavas, o quanto te dedicavas, o quanto sofrias e choravas. Via-te em lágrimas, vivias muito o programa, por isso é que é a tua cara. É difícil vê-lo sem ti, por mais que inovem, está desgastado o programa», considerou Pedro Miguel Ramos.

 

VEJA TAMBÉM:
Teresa Guilherme revela que Zé Maria «não era para entrar» em Big Brother
Teresa Guilherme reacende ‘guerra’: «A Júlia é uma pessoa que não me interessa»
Teresa Guilherme revela como tem passado «o pipi» em tempo de quarentena

 

Texto: Filipa Rosa; Fotografias: Arquivo Impala

 

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top