Teresa Guilherme ‘cobra’ 100 euros para motivar pessoas

A apresentadora está afastada da televisão e tem encontrado outras áreas de negócio. Agora, dá palestras motivacionais e cobra pelos conselhos dados.

21 Out 2019 | 8:50
-A +A

Teresa Guilherme parece ter virado as costas à televisão e está agora dedicada às palestras motivacionais. A primeira vai acontecer em novembro, num hotel em Lisboa, e está a ser apresentada como «a arte de levar ‘empurrões’ sem cair!».

«’A não ser nós próprios, nada nem ninguém nos consegue derrotar’. Descubra as suas armas para SER INVENCÍVEL nas batalhas da vida. Acredite em si. Eu acredito!», lê-se no site de promoção ao evento e através do qual é possível adquirir bilhetes para ouvir, entre as 10h00 e as 19h00, os conselhos de Teresa Guilherme.

Cada ingresso, em pré-venda, custa 89 euros. O valor do bilhete normal ascende aos 109 euros.

Teresa: «Sou invencível porque nunca desisto»

Na mesma plataforma, a ex-apresentadora dos reality shows da TVI afirma que vai partilhar «como enfrentar os desafios da vida sem baixar os braços, como valorizar as nossas certezas e pô-las acima das opiniões dos outros, como servir bem a pessoa mais importante da sua vida: você!, e como eliminar pensamentos, pessoas e hábitos tóxicos que destroem a nossa vida».

Leia mais:

Teresa Guilherme perde processo contra Ricardo Salgado e fica sem 2 milhões de euros

«Veremos, veremos…» Teresa Guilherme fecha-se em copas sobre possível regresso à TVI!

Teresa Guilherme com saudades da TV: «UM DIA VOLTAREI»

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB