“Desapareci da história dos canais”: Teresa Guilherme confessa sentir-se injustiçada

Afastada da televisão há quase dois anos, a apresentadora não deixa de fora a hipótese de voltar.

27 Dez 2022 | 16:50
-A +A

Teresa Guilherme foi entrevistada pela apresentadora Maya, durante um programa especial de Natal na CMTV. Considerada por muitos a “rainha dos reality shows”, a apresentadora confessou sentir-se injustiçada.

Ao ser questionada se as pessoas abordam Teresa Guilherme com o desejo de a ver de volta na televisão, a comunicadora respondeu: “Foram dois anos até agora, não sei quanto tempo mais passará sem voltar à televisão ou se voltarei, não faço ideia”, garantiu.

A apresentadora não descarta a possibilidade de voltar ao meio televisivo, mas não aceitaria qualquer projeto. “Já fiz muitos anos de televisão, é um meio que eu gosto, se aparecer a oportunidade… Um reality show não está fora de questão, desde que seja bem feito”, atirou.

Contudo, Teresa Guilherme continua a sentir-se injustiçada “por quem contrata, mas muito amada pelo público, que é o que verdadeiramente interessa”, revelou. Muito acarinhada pela RTP, a apresentadora lamenta ter disso apagada da história da SIC e TVI, canais que ajudou a construir. “A dada altura, eu desapareci da história dos canais… Como se eu nunca tivesse tido nenhuma importância”, finalizou.

Teresa Guilherme mete a boca no trombone: Concorrentes falaram sempre com exterior

A polémica que se levantou em torno de Tatiana e Rúben Boa Nova enquanto concorrentes do “Big Brother” não é estranha a Teresa Guilherme.

A comunicadora, que foi anfitriã da maioria dos reality shows da TVI, diz que sempre existiram contactos entre concorrentes famosos e o exterior, combinados com a produção do programa, e que, naquele caso específico, “até é compreensível” que assim seja. À margem da estreia de um musical de Filipe La Féria no Teatro Politeama, em Lisboa, a apresentadora confessou ainda à Nova Gente que quer voltar a fazer televisão – e acredita que isso vai mesmo acontecer –, mas salvaguarda: não está “à espera” de qualquer convite e a sua vida “não depende” disso.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Arquivo Impala
PUB