Teresa Guilherme confronta André Filipe após mentiras descaradas! Mãe defende concorrente

André Filipe foi apanhado a mentir e Teresa Guilherme não deixou escapar nada, confrontando o concorrente do Barreiro na gala deste domingo do Big Brother – A Revolução.

21 Set 2020 | 11:40
-A +A

André Filipe tem 25 anos, é do Barreiro e já se tornou no concorrente mais mediático do Big Brother – A Revolução devido à polémica que envolveu Luís Magalhães, que acabou por desistir do jogo quatro dias após o início desta aventura. As discussões entre os dois incendiaram a casa e André Filipe foi confrontado por Teresa Guilherme na gala deste domingo, 20 de setembro, do reality show da TVI.

A conversa entre ambos decorreu no confessionário e a apresentadora manteve aquele registo que tanto a caracteriza, falando sem papas na língua. Teresa Guilherme quis saber se o concorrente sentia culpa pela saída de Luís e se estava arrependido pelos comportamentos ao longo da semana.

«Nem acredito que isto aconteceu, sinceramente. Não acredito que o Luís saiu e não acredito que tive influência na saída do Luís porque acreditava que ele ia voltar. Então fiquei à espera dele», afirmou André Filipe, que logo numa das primeiras noites entrou no quarto de Luís quando este estava a dormir. Este acabou por pedir-lhe, gentilmente, para sair e fechar a porta. Pouco depois, o concorrente do Barreiro disse aos colegas que Luís tinha sido violento, dando um murro na porta.

Teresa Guilherme quis saber porque mentiu ele. «Não foi mentira. Ele pode não ter feito isso, mas na minha cabeça…», tentou justificar-se. «Então porque é que disse que ele foi violento consigo?», insistiu a apresentadora.

«Não foi por mal, eu estava a entreter os meus companheiros. Foi na brincadeira, não foi para prejudicar o Luís. Eu não quero prejudicar ninguém. Quem me conhece sabe que eu sou assim. (…) Como eu via sempre o Luís alterado, na minha mente, quando eu virei-me o Luís deu assim um murro na porta porque a porta bateu com mais força. Agora, se foi ou não…», afirmou.

 

Mãe de André Filipe defende o concorrente

 

A mãe de André Filipe esteve na gala e assistiu atentamente à conversa entre Teresa Guilherme e o filho. No final fez questão de dar a sua opinião. «Do que eu tenho assistido do André, penso que, como ele é infiltrado e está numa missão, abraçou-a com todo o coração», disse, garantindo que o filho é boa pessoa.

«Em breve vamos ter o André divertido. A partir de agora, quando a tensão diminuir…», acrescentou aquela que acredita que o filho criou uma personagem para conseguir entrar na casa. Um conselho? «Ser ele próprio, mostrar a essência dele dentro da casa. Se o André tiver de jogar com ousadia vai fazê-lo, porque o objetivo dele é representação na televisão, novela ou filme.»

 

«André Filipe na rua!», exigem fãs do Big Brother

 

Na página oficial do Instagram do Big Brother – A Revolução, as opiniões dividem-se, mas destacam-se os comentários negativos sobre a prestação de André Filipe. Os cibernautas não gostaram do que o concorrente fez a Luís e do comportamento que tem tido na casa, exigindo a sua expulsão.

«Acabei de mudar de canal! Não suporto aquele André Filipe e foi o primeiro a falar! Mete-me repulsa», escreveu uma espectadora. «André Filipe na rua!» é a frase que mais se lê na caixa de comentários, mas há muitos seguidores a acusarem Teresa Guilheme de imparcialidade.

 

Texto: Filipa Rosa e Inês Borges; Fotografias: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top